Colaboradores Hélio Jr1502432675 Postado Junho 17, 2016 Colaboradores Postado Junho 17, 2016 Galera, lá tem onde alugar bicicleta? Se tiver, é de boa ir para as trilhas com a bike ou tem risco de assaltos (sei lá)? Alguém me informa por favor sobre essa onda das bikes porque já é uma alternativa. Também pretendo ir sem carro em fevereiro de 2017. olha, de cabeça não sei se tem algum lugar que aluga bikes. quanto ao risco de assalto, na minha opinião é mínimo. em momento algum me senti ameaçado ou qualquer coisa do tipo nas trilhas que fiz por lá, tampouco fiquei sabendo de relatos de violência na região do parque nacional. Citar
Membros Ronaldo Barbosa Postado Junho 22, 2016 Membros Postado Junho 22, 2016 Galera, lá tem onde alugar bicicleta? Se tiver, é de boa ir para as trilhas com a bike ou tem risco de assaltos (sei lá)? Alguém me informa por favor sobre essa onda das bikes porque já é uma alternativa. Também pretendo ir sem carro em fevereiro de 2017. olha, de cabeça não sei se tem algum lugar que aluga bikes. quanto ao risco de assalto, na minha opinião é mínimo. em momento algum me senti ameaçado ou qualquer coisa do tipo nas trilhas que fiz por lá, tampouco fiquei sabendo de relatos de violência na região do parque nacional. Valeu! Tomara que alguém consiga informar essa das bikes. Se não tem, seria uma coisa a se pensar pra lá (empreendedores, olhaê! rsrs). Facilita demais a vida. Citar
Membros carol.alves Postado Julho 7, 2016 Membros Postado Julho 7, 2016 oláaa alguém indo para a chapada dos veadeiros no dia 18/08 que esteja alugando carro? Eu posso dividir. Ou mesmo quem não esteja alugando, estou indo sozinha mas ainda não pesquisei muita coisa sobre. Ficarei em hostel em alto paraíso mesmo. Citar
Membros jcmarcelo Postado Setembro 3, 2016 Membros Postado Setembro 3, 2016 Olá pessoal, tudo bem? Estou pretendendo ir para a Chapada dos Veadeiros ali pelo dia 21/09-26/09. Ta bem perto. Acho que vou ir sozinho e estou querendo gastar pouco. Por enquanto a ideia é ficar em algum camping, tem ótimas avaliações no tripadvisor. O maior desafio é quanto ao transporte, pois estou querendo alugar um carro para visitar os lugares. Alguém aí pra dividir o aluguel do carro? Citar
Membros ana-cecilia.correia Postado Setembro 11, 2016 Membros Postado Setembro 11, 2016 Olá pessoal!! Estou na pegada sem carro e sozinha a partir de 23/09 até 03/10. Alguém indo nesse período? Citar
Membros romulocampos Postado Setembro 12, 2016 Membros Postado Setembro 12, 2016 Olá pessoal!! Estou na pegada sem carro e sozinha a partir de 23/09 até 03/10. Alguém indo nesse período? Oi ana, tudo bem? Dia 23 to indo em uma excursaozinha para la volto domingo, bora troca umas ideias..... vou acampa nos kalunga la, em cavalcanti... 62 99133-7744 zap... Citar
Membros ferraz.bruuna Postado Janeiro 8, 2017 Membros Postado Janeiro 8, 2017 Fala galera... Estou planejando ir em Julho (ainda sem data definida, mas provavelmente a partir do dia 04) e estou indo sem carro, mas estive pensando em alugar uma moto. Ainda não pesquisei muito sobre os acessos lá. De moto é ruim? To pensando em ficar uns 4~5 dias, porque depois quero seguir destino a Bolívia ou então para Colômbia. Em relação ao lance da moto, se tiver uma galera na disposição do carro eu também apetito!! Diego, estou indo dia 06/07 e topo dividir o aluguel de moto ou carro. Me manda mensagem no whats +5511971409888 Citar
Membros CindyL Postado Janeiro 23, 2017 Membros Postado Janeiro 23, 2017 olá! Pesquisei em duas agências pacote para 8 dias em março do ano que vem e não sai por menos de 2.500. Além disso, não contempla a cachoeira de Santa Bárbara, pois segundo uma das agências fica muito distante de Alto paraíso. para inclui-la, seria necessária a cobrança de mais 500,00. Bom, estou super tentada a me arriscar a pegar um bus em Brasilia e meter as caras sozinha. o problema é que pelo visto é meio difícil andar por lá sem carro. Queria contratar só um guia com carro, mas os pacotes não são assim tão adaptáveis..rs.. Vou ficar em hostel mesmo, pagar pouco por hospedagem. Não me importo se é simples. Alguém conhece algum guia lá com carro? Parece que só tem rodoviária em alto paraíso e de lá para Vila de São Jorge só de carro =\ Miriam Olá, bom dia Miriam!!! Vou pegar uma ponguinha aqui no seu post... estou querendo ir pra Chapada de 09 à 14/06/2017... acho que sozinha, talvez com uma amiga... mais alguém por aqui irá nesse mesmo período? Busco companhias agradáveis para formar grupo e visitar as belezas dessa linda Chapada... Estou querendo ficar no hostel Sucupira que é bem perto da entrada do parque... Adoro as atividades de aventura: rapel, tirolesa, canyonismo, trilhas... se possível farei algumas... Pensei nos roteiros: Vale da Lua e Saltos do Rio Preto Cânions I e II e JardimMaytrea Janela e Abismo e Raizama Cachoeira do Segredo Santa Barbara e Capivara e talvez: São bento e Fazenda Morro Vermelho Se tiver alguém que também vai no período indicado... fala comigo aqui... OBRIGADA!!! Citar
Membros CarlaMaeli Postado Janeiro 30, 2017 Membros Postado Janeiro 30, 2017 Oi Cindy, adorei o roteiro!! Tenho interesse em fazer 5 dias tbm, partindo de SP! Vamos combinar!! Carla Citar
Membros Fraanmarqs Postado Fevereiro 5, 2017 Membros Postado Fevereiro 5, 2017 Fecharam grupo? Alguém indo na primeira quinzena de março? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.