Membros erickyogananda Postado Abril 5, 2016 Membros Postado Abril 5, 2016 Fui pra Alto Paraíso com 15 reais. Não escutei os pânico da mente e assim fiquei lá por 1 mês vivendo sem grana e conhecendo além do parque nacional (através de caronas), vários moradores kalungas e nativos que tinham tantas histórias bouas Citar
Membros Piterdog Postado Abril 5, 2016 Membros Postado Abril 5, 2016 Eita 50 conto um "hostel" (digase pousada ) ta barato? As coisas lá devem ser fortunas então, vou acampar no meio do mato kkk Citar
Membros Tati Bagliotti Postado Abril 5, 2016 Membros Postado Abril 5, 2016 Estou indo sozinha e sem carro (mas disposta a rachar algo) em abril, feriado de Tiradentes. Alguém mais? Citar
Membros EDILBERTO_PG Postado Abril 5, 2016 Membros Postado Abril 5, 2016 Tá afim de ir de moto ? Também vou no feriado de Tiradentes Citar
Membros Priscila D. Postado Abril 6, 2016 Membros Postado Abril 6, 2016 Oi pessoal tava lendo o planejamento ai, estou indo agora dia 20/04 a 24/04 feriado de tiradentes, em uma excursão... sou Goiânia e colocando os valores no papel acabou ficando mais em conta que ir de carro, ela vai passar por brasilia pra pegar um pessoal, se alguém ai estiver por la nesta data, Bora manter contato, estou indo sozinho por falta de companhia... Chego em Brasília dia 20 de abril, sozinha e sem carro. Tenho interesse em parcerias. Citar
Membros Diego Brumatte Postado Abril 6, 2016 Membros Postado Abril 6, 2016 Fala galera... Estou planejando ir em Julho (ainda sem data definida, mas provavelmente a partir do dia 04) e estou indo sem carro, mas estive pensando em alugar uma moto. Ainda não pesquisei muito sobre os acessos lá. De moto é ruim? To pensando em ficar uns 4~5 dias, porque depois quero seguir destino a Bolívia ou então para Colômbia. Em relação ao lance da moto, se tiver uma galera na disposição do carro eu também apetito!! Citar
Membros Afonso Lopes Postado Abril 6, 2016 Membros Postado Abril 6, 2016 Diego, sem carro e sem moto é meio punk, pq as cachoeiras ficam muito afastadas, se for alugar motoca da pra ir de boa para várias cachus, de carro a msm coisa. Citar
Membros AnaCarol00 Postado Abril 24, 2016 Membros Postado Abril 24, 2016 Estou indo no começo de maio/2016 e fico até o dia 15. Também disposta a dividir gastos. Citar
Membros anlessa almeida Postado Abril 26, 2016 Membros Postado Abril 26, 2016 Alguém vai no feriado de Corpus Chisti?? Chego la dia 26/05 pela manhã ! Citar
Membros Ronaldo Barbosa Postado Junho 16, 2016 Membros Postado Junho 16, 2016 Galera, lá tem onde alugar bicicleta? Se tiver, é de boa ir para as trilhas com a bike ou tem risco de assaltos (sei lá)? Alguém me informa por favor sobre essa onda das bikes porque já é uma alternativa. Também pretendo ir sem carro em fevereiro de 2017. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.