Membros riiizi Postado Janeiro 8, 2016 Membros Postado Janeiro 8, 2016 Estou planejando ir no dia 09 de março. Também sozinha e também sem carro. Na realidade pela falta de companhia pra dividir esse transporte to pensando em ir pra outro destino e ir pro veadeiros outra época Citar
Membros Fredfre Postado Janeiro 9, 2016 Membros Postado Janeiro 9, 2016 Mais um aqui interessado em ir para a Chapada dos Veadeiros no período fevereiro/março, ainda sem data certa definida (posso moldar minha agenda de acordo com a agenda de parceirxs de viagem). Estou disposto a dividir custos alugando carro em Brasília. Pretendo ficar por volta de 7 dias, e talvez variando de hospedagem entre São Jorge e Cavalcante, pra tentar conhecer o máximo possível de atrações. Citar
Membros riiizi Postado Janeiro 10, 2016 Membros Postado Janeiro 10, 2016 queridxs, decidi ir para a Chapada Diamantina e fazer o Vale do Pati. Já fiz algumas trilhas na Chapada mas o Pati é a primeira vez. Tô achando muito enrolado essa ida pro veadeiros nesse momento e como to com umas aereas pomocionais, to com receio de aguardar formar grupos e perder essa promoção ou eu comprar e ficar na correria de ônibus sozinha. No mês de julho tem uns encontros/vivências de cultura indígena que me despertou interesse e possívelmente vou me programar pra ir na chapada dos veadeiros nessa época. Depois quero saber como que foi abraços Citar
Membros suellen.cruz Postado Janeiro 10, 2016 Membros Postado Janeiro 10, 2016 Estou com os mesmos planos, e vi que tem muita gente na mesma época com o mesmo interesse. Fecharam o grupo? Citar
Membros andrômeda.oliveira Postado Janeiro 10, 2016 Membros Postado Janeiro 10, 2016 Oi galera! Eu estou indo para a Chapada com uma amiga, também meio perdidas porque não temos carro! Chego em Brasilia dia 20 de janeiro e o plano por enquanto é tentar se virar com caronas por lá ou moto taxi, mas o orçamento ta baixo hehe. Se mais alguém estiver indo nessa data nessa situação e quiser se unir a nós são bem vindos, podemos ver de laugar um carro dai ! Meu plano é ficar uns 7 dias por lá e fazer alto paraíso e São Jorge, acampando sempre se posspivel, mas estamos bem flexiveis quanto aos planos Citar
Membros _David Postado Janeiro 17, 2016 Membros Postado Janeiro 17, 2016 Estou planejando ir à chapada no fim de março, à princípio sozinho, saindo de Brasília. Tenho carro, mas talvez alugue um pq o meu é baixo e, dependendo das condições das estradas de terra por lá, não sei se ele encararia bem. Mas isso depende do valor, se for com mais pessoas pra dividir. O plano é conhecer o que der em uns 8 dias, gastando pouco, ficando em hostel ou camping. Se alguém interessar pode entrar em contato. Citar
Membros christina.ribeiro Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Eu e meu namorado estamos pensando em ir tmb, alias, nós vamos. Data ja marcadas, iremos dia 25.02 p retornar dia 29.02. Estamos querendo ir na mochila mesmo.Pq somos de longe.Vamos de avião ate bsb e de lá ou alugamos carro ou vamos de ônibus mesmo. Fiquei sabendo que muita pessoas dão carona, são solidarias no caminho, para as cachoeiras. Mas seria ideia acharmos um casal ou duas pessoas p dividir despesas c carro e c estadia, despesas em geral. Vc tem interesse nessa data?Ja estamos com passagens compradas.Então não da p ser em outra data. alguém tem interesse? Citar
Membros brunnoramos Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Boa noite, tô querendo ir pra chapada em março. Add ai pra conversarmos. (81) 99240_7009 tô querendo ir mas não tenho companhia Citar
Membros Piterdog Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Boa noite, tô querendo ir pra chapada em março. Add ai pra conversarmos. (81) 99240_7009 tô querendo ir mas não tenho companhia Salve Bruno, VC parte de SP também? Vou partir de carona, indo por Barretos e Colômbia até chegar por cristalina, Goiânia, Pirenópolis e Brasília, então partir pra chapada Citar
Membros nandasrodrigues Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Bom dia galera, tô querendo ir para Chapada dos Veadeiros dia 24/02, passar uns 3 ou 4 dias por lá e depois seguir para o Jalapão. Também estou na mesma situação, sozinha e sem carro. Se alguém animar, entra em contato. Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.