Membros Gisela Ribeiro Postado Agosto 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Ei Gente! Eu e minha irmã vamos para o Peru em Janeiro e queremos muito fazer a inca jungle trek. Nós olhamos a trilha pelo Loki Travel, mas estamos muito em dúvida. No Trip Advisor, há qualificações excelentes e qualificações péssimas.... Alguém já foi pelo Loki e pode nos dizer se valeu a pena ou não? Eu dei uma olhada aqui no fórum, vi que vocês falaram sobre a qoriankatours. Ela é boa mesmo ? E questão de valor? A trilha pelo loki está 225 dólares hoje, achei muito barato. Será que podem nos ajudar?? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ca.ortulan Postado Dezembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Oi Gisela tudo bem? Eu tenho um amigo que foi pela loki e gostou bastante, também li um relato aqui da trilha e gostei muito! inka-jungle-trek-e-machu-picchu-fevereiro-2013-relato-dia-a-dia-fotos-e-videos-t85840.html Vou fazer com eles em junho. Eu não te recomendaria ir para o Peru em janeiro pois é época de chuva então muitas trilhas não dá pra fazer e vi muitas pessoas falarem que machu picchu também fecha se estiver chovendo muito além da neblina que não deve dar pra ver nada! A melhor época pra ir é de abril até setembro! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.