Membros marcelmiura Postado Agosto 25, 2015 Membros Postado Agosto 25, 2015 Olá Viajantes, Esse é o meu primeiro post aqui no site, espero que gostem. Moro no Canada há mais de 1 ano e meio, estudo e trabalho aqui na cidade de Calgary, no Oeste Canadense. Venho neste post compartilhar as trilhas que tenho feito pelas Montanhas Rochosas, que ficam a menos de 2 horas da minha casa. No total desta temporada, eu e um amigo fomos para 12 montanhas diferentes. A média de tempo de todas as trilhas que fizemos são de aproximadamente 6 horas, grau de dificuldade médio -difícil e boa elevação pra chegar no topo das montanhas. Estou um curto de tempo pra escrever mais detalhes, mas posso ir acrescentando nos comentarios pra quem quiser saber mais. Espero que gostem das fotos! Abraços Marcel Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 25, 2015 Colaboradores Postado Agosto 25, 2015 Espetacular !!! Quem sabe um dia ... Grande abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros Jah Albuquerque Postado Agosto 26, 2015 Membros Postado Agosto 26, 2015 Simplesmente espetacular! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.