Membros caiomoretto Postado Agosto 25, 2015 Membros Postado Agosto 25, 2015 Olá pessoal! Pretendo ir à América Central no início do ano que vem e estou estudando para montar o roteiro. Porém, em minhas pesquisas, já pintou uma dúvida: vale a pena inserir Cuba? - Pensei em comprar passagem do Brasil direto para Havana, mas, ao que parece, a passagem de Cuba para os países da América Central do continente são bem caras: Brasil -> Guatemala + Panamá -> Brasil = R$ 1.897 Brasil -> Havana + Havana -> Panamá + Guatemala -> Brasil = R$ 4.819 É isso mesmo ou tem algum jeito melhor? Já tentei de todo jeito e a passagem continua caríssima. É barato ir pra lá de algum lugar? Agradeço todo tipo de ajuda! Valeu galera!! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 25, 2015 Colaboradores Postado Agosto 25, 2015 Na minha opinião este é o momento de conhecer Cuba. Com a ótima notícia do "inicio do fim" ao embargo americano Cuba deve mudar de ares rapidamente. Muito bom para o povo, claro, mas a Cuba de hoje voltada ao passado pode ficar um pouco para trás. Claro que é uma grande incógnita, mas acho que vale muito à pena. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.