Membros Isis Bergamo Postado Agosto 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Olá Mochileiros. Em 10 de junho de 2016, vou para Ushuaia com meu marido. Pretendo ir SP a El Calate (conexão em Buenos Aires) de avião. Chegando em El Calafate alugar um carro(popular) e ir até Ushuaia. Retorno em 10 dias, devolvendo o carro em El Calafate e pegando o avião de volta. Será uma viagem econômica. Pergunto? 1-Será que já vejo neve neste período? 2-Posso ir de carro mesmo se a estrada estiver com neve? além dos perigos da estrada escorregadia devo ter algum cuidado a mais para o bom funcionamento do carro? 3-Que cidades e passeios me recomendam conhecer neste trecho? 4- O que deu errado na sua viagem que posso evitar? Todas as dicas que puderem me passar serão bem vindas Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Agosto 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 1- Talvez, mas nessa época não acumula ainda. O cerro castor só abre no fim de junho. 2-Sim. Peça que disponibilizem correntes para os pneus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isis Bergamo Postado Agosto 31, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 1- Talvez, mas nessa época não acumula ainda. O cerro castor só abre no fim de junho.2-Sim. Peça que disponibilizem correntes para os pneus. Obrigada pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.