Membros paulo.junior1 Postado Agosto 24, 2015 Membros Postado Agosto 24, 2015 Queria saber quais são os meios de ficar por la. Li sobre o assunto e vi que os brasileiros, no caso, conseguiam trabalho nos próprios hosteis, bares, ou qualquer coisa do tipo, sendo que o o máximo que conseguimos ficar por la a turismo são 90 dias. sei que existem intercâmbios, só que queria algo menos supervisionado e menos caro. Alguém que já tenha alguma realidade da Europa sabe me dizer se isso é possível? Não pretendo achar nem um emprego fora antes de sair do Brasil, pretendo fazer isso quando já estiver lá, mas queria no minimo a opinião de quem já mora ai ou esta a mais tempo. Valeu a atenção. Citar
Membros paulo.junior1 Postado Agosto 24, 2015 Autor Membros Postado Agosto 24, 2015 Valeu Adriano. Vou pensar mais nisso, era mais ou menos essa a resposta que eu esperava receber. Vou tentar algo no meio rural talvez seja mais difícil de fiscalizarem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.