Colaboradores Juliana Champi Postado Setembro 30, 2015 Colaboradores Postado Setembro 30, 2015 Valeu as dicas tb viny. Citar
Membros Gutoftavares Postado Outubro 9, 2015 Membros Postado Outubro 9, 2015 Heiter, tudo bom?? Fui pra BsAs em 2010/2011 e coincidentemente peguei taxi com esse Marcelo tbm!! kkkk Esse cara eh mto gente boa.. e tive mta sorte pq na época ele foi buscar um amigo dele lá em Ezeiza.. aí nós dois meiamos a corrida.. ficou muito em conta.!! Ah.. estou voltando agora em Novembro com a minha namorada.. mesma promoção sua.. Deu 19.000 milhas total .. as taxas realmente são salgadas mesmo... só o preço delas foi maior que minha passagem de ida e volta em 2010 Buenos Aires-Montevideo.. Como estou voltando 5 anos depois, pretendo levar em conta seu relato, pois já conheço muitos lugares que vc citou.. mas otros na epoca eu nao conseguir fazer.. É isso aí! Valeu!! Td tranquilo, Guto! Será que é o mesmo taxista? Coincidência! No relato, citei o whatsapp dele...se for o mesmo poderá ganhar até um desconto! rs Aquela promoção em abril do Smiles foi a melhor do ano realmente. Qdo começou, eu já estava logado para emitir os bilhetes! Tô ainda terminando o relato, próximos dias acrescento mais detalhes. Mas se precisar de algum informação antes, vc me fala. Boa trip! Muito obrigado Heiter! Abraço!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.