Membros israel masiero Postado Agosto 23, 2015 Membros Postado Agosto 23, 2015 Alguem conhece essa barraca ? Geralmente gosto de marca confiável mas essa barraca me surpreendeu pela impermeabilidade , facilidade e preço se alguém tiver uma informação qualquer q seja, quero uma luz . http://www.angeloni.com.br/eletro/produto?grupo=3112&idProduto=3258847&gclid=CJvbr_nBv8cCFVYIkQodzOUNVQ Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 24, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2015 Uma barraca que não tem nem marca, nem nome do fabricante, eu não confio. Teria de ver pessoalmente, a tal da "barraca importada"... Citar
Membros israel masiero Postado Agosto 24, 2015 Autor Membros Postado Agosto 24, 2015 acho que vou de vênus guepardo mesmo , mais certo .Obrigado Citar
Membros de Honra Augusto Postado Agosto 24, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2015 Logo de cara o que me chamou a atenção foi o peso: 3,2 Kg????????? Cai fora. É roubada. Evite comprar barraca acima de 2 Kg. Vai por mim. Faz uma diferença enorme na mochila. Abcs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.