Ir para conteúdo

22 dias sozinha pelo México com 1.400 dólares: DF, Puebla, Oaxaca, SCLC, Playa del Carmen, Tulum e Cancún // Com fotos!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Adorei o relato. Muito divertido. E realmente, sua mochila é algo surpreendente. Tenho que trabalhar meu psicológico para isso! kkk

Estou justamente entre México e Colômbia agora para as férias. Seu relato me animou bastante.

::otemo::

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

'Rkoerich, L'Brazx e Brunasscarvalho'

Pessoas lindas, valeu por ler esse relato extenso!

Confesso que escrevi detalhadamente para correrem imediatamente para o México!

Obrigada!!!!

Beijo no coração!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Caraca cara, que maneiro. Me diverti muito com seu relato e sanei algumas dúvidas. Com certeza vai ser muito útil quando eu for em junho.

bjs

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Show de bola o seu relato, minhas primeiras viagens internacionais foram para o México e para mim ainda são top ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

quanto a mala a minha próxima viagem vou fazer com uma mochila 30litros :P:P

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi, Susy, vou pro México sozinha por 15 dias e meu plano é fazer o trajeto Mérida->Campeche->Palenque->San Cristobal->Oaxaca de ônibus, só que uns amigos mexicanos estão me botando muito medo. Você pelo visto achou tranquilo, certo? Isso foi no ano passado?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...