Membros brunasscarvalho Postado Dezembro 23, 2015 Membros Postado Dezembro 23, 2015 SEN-SA-CI-O-NAL Fiquei com muito mais vontade de ir para o México! Obrigada! Citar
Membros L'Brazx Postado Dezembro 23, 2015 Membros Postado Dezembro 23, 2015 Adorei o relato. Muito divertido. E realmente, sua mochila é algo surpreendente. Tenho que trabalhar meu psicológico para isso! kkk Estou justamente entre México e Colômbia agora para as férias. Seu relato me animou bastante. Citar
Membros Suzy Turista Postado Março 16, 2016 Autor Membros Postado Março 16, 2016 'Rkoerich, L'Brazx e Brunasscarvalho' Pessoas lindas, valeu por ler esse relato extenso! Confesso que escrevi detalhadamente para correrem imediatamente para o México! Obrigada!!!! Beijo no coração! Citar
Membros Ilicio Postado Abril 21, 2016 Membros Postado Abril 21, 2016 Parabéns pelo seu relato Suzy! Adorei! Estou usando parte dele para viajar nesse Sábado beijos Citar
Membros Rick rj Postado Abril 23, 2016 Membros Postado Abril 23, 2016 Caraca cara, que maneiro. Me diverti muito com seu relato e sanei algumas dúvidas. Com certeza vai ser muito útil quando eu for em junho. bjs Citar
Membros Talita Garcez Postado Maio 23, 2016 Membros Postado Maio 23, 2016 Oisss!! Amei seu relato! Pretendo ir para o México este ano e sozinha tb!!! Gostaria de saber se foi tranquila a viagem sozinha para o México, teve problema em algum lugar? bj Citar
Membros gemeosvvs Postado Julho 4, 2016 Membros Postado Julho 4, 2016 Olá, querida! Belíssimo relato e ótimas fotos! Só acho que não consigo evoluir o bastante para sua bagagem... Viajo com uma 55+10L... Citar
Membros edtrindade Postado Julho 5, 2016 Membros Postado Julho 5, 2016 Show de bola o seu relato, minhas primeiras viagens internacionais foram para o México e para mim ainda são top quanto a mala a minha próxima viagem vou fazer com uma mochila 30litros Citar
Membros zuzubem2016 Postado Agosto 23, 2016 Membros Postado Agosto 23, 2016 Oi, Susy, vou pro México sozinha por 15 dias e meu plano é fazer o trajeto Mérida->Campeche->Palenque->San Cristobal->Oaxaca de ônibus, só que uns amigos mexicanos estão me botando muito medo. Você pelo visto achou tranquilo, certo? Isso foi no ano passado? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.