Membros Augusto Moraes Postado Dezembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Leonardo, você pode passar os contatos do seu guia nesta aventura? Pretendo faze-la agora em Janeiro/13 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 29, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Esse guia hoje vive em Brasília, mas posso ver se tem alguém lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Augusto Moraes Postado Março 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2013 Leonardo, tem o contato dele em Brasília? Estou por aqui, caso tenha o contato dele posso pedi uma dicas. Minha viagem para Livramento foi adiada para o fim deste ano (2013) Um abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros montanha montanha Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Ola! tive o prazer de subir o Barbado e o Itaobira,com o guia lê de Riuo de Contas, faltou o pico das Almas,q em outubro proximo subo,tambem faço o vale do pati nesta expediçao.subi por catolés de cima o barbado,acampamos na casa da dona maria última casa ao pé do inico da caminhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.