Membros Augusto Moraes Postado Dezembro 28, 2012 Membros Postado Dezembro 28, 2012 Leonardo, você pode passar os contatos do seu guia nesta aventura? Pretendo faze-la agora em Janeiro/13 Obrigado! Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 29, 2012 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 29, 2012 Esse guia hoje vive em Brasília, mas posso ver se tem alguém lá... Citar
Membros Augusto Moraes Postado Março 26, 2013 Membros Postado Março 26, 2013 Leonardo, tem o contato dele em Brasília? Estou por aqui, caso tenha o contato dele posso pedi uma dicas. Minha viagem para Livramento foi adiada para o fim deste ano (2013) Um abraço, Citar
Membros montanha montanha Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Ola! tive o prazer de subir o Barbado e o Itaobira,com o guia lê de Riuo de Contas, faltou o pico das Almas,q em outubro proximo subo,tambem faço o vale do pati nesta expediçao.subi por catolés de cima o barbado,acampamos na casa da dona maria última casa ao pé do inico da caminhada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.