Membros Seu Edson Postado Outubro 11, 2005 Membros Postado Outubro 11, 2005 E quero falar pro bonitão do Don Juan... que num precisa ofender assim, dizendo que a analógica vai pro museu!!!! conheço gente q tira fotos com akela caixinha preta até hoje e aalgumas das fotos ficam bem mais "bonitas" que que as digitais. "Bonitas" que eu digo é quando a fotografia mostra sua essência!!!! Abraço pra todos!!!
Membros de Honra cebola Postado Outubro 11, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2005 viva as máquinas que em breve estarão no museu.........sou um cara analógico....
Membros de Honra Michael Darolt Postado Outubro 11, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2005 Infelizmente Seu Edson...eheheh Daqui pouco tempo, naum sera mais viavel a fabricação de filme e teremos com certeza uma tecnica nova nas revelações... Tal como aconteceu com o vinil, acontecera com a maquina analogica... I'm sorry!!! ehehe
Membros de Honra cebola Postado Outubro 11, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2005 Acho que vai demorar muito tempo ainda Don......
Membros Seu Edson Postado Outubro 11, 2005 Membros Postado Outubro 11, 2005 Eu concordo com o Cebola viu Seu Don... Pode acontecer aquele esquema q vc falou do vinil... Mas com certeza vai demorar, enquanto existir gente q nem eu e que nem o Cebola, a analógica ainda terá o seu espaço.... E nós não estaremos vivos para um rir da cara do outro....rs...
Membros de Honra Michael Darolt Postado Outubro 12, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2005 Tah... No Brasil a dgital ainda eh novidade... mas na Europa e Asia naum... Aqui demorara tal como foi o video cassete com a chegada do dvd... Muitos ainda continuam vendo fitas de video em ksa, porem a maioria das locadoras estaum entrando na era do dvd e se desfazendo das fitas... Vamos esperar...eheheh
Membros de Honra cebola Postado Outubro 13, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2005 Essa mudança é um saco(mais é o progresso da tecnologia).......
Membros de Honra dore Postado Outubro 13, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2005 hahah isso ai é o avanço tecnologico.
Membros de Honra Michael Darolt Postado Outubro 15, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2005 Temos que nos acostumarmos a ela naum eh Dore??? (tecnologia!) Saiba que isto, mesmo que aparente ser ruim, melhora nossa vida... isto é, facilita... tal como um controle remoto para a televisão...eheheh
Membros viajandu Postado Outubro 16, 2005 Membros Postado Outubro 16, 2005 Prefiro as digitais, pois tem a praticidade de quando voltar de uma trip, posta-las num site da net, ai eh so avisar a galera e todo mundo pode ver como ficaram as fotos...
Posts Recomendados