Membros bebeta26 Postado Outubro 7, 2005 Membros Postado Outubro 7, 2005 Eu sinto falta da minha antiga maquina, qdo chegava de alguma viagem ficava bem ansiosa para logo revelar as fotos. Agora com a digital parece q acomodou, só baixo as fotos no pc, coloco no album virtual, e só, nunca revelei, daí é ruim qdo vc quer mostrar p/ pessoas...se não tiver um pc por perto. Mas sem dúvida a digital é uma mão na roda.
Membros de Honra cebola Postado Outubro 7, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2005 vamos clicando digital ou analógica e pronto!!!!rsrsrsrs
Membros de Honra cebola Postado Outubro 7, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2005 vamos clicando digital ou analógica e pronto!!!!rsrsrsrs
Membros Seu Edson Postado Outubro 10, 2005 Membros Postado Outubro 10, 2005 Opa!!! essa é minha primeira passagem nesse site... é mto legal esse lance dos fóruns e a interação de todos os tipos de pessoas, mas vamos ao que interessa!!!! Digital ou analógica. As duas tem suas vantagens e desvantagens... a vantagem da digital é a praticidade que ela proporciona e facilidade fotografar, pois a imagem já vem pronta na telinha. A Manual tem toda akela magia de vc "conversar" com a makina antes de apertar o botão e sentir mesmo o q é captar a uma imagem da realidade e transpor pro papel a sua maneira. Com a digital chega a banalizar um pouko sim, pois além de ter popularizado a fotografia, há muitas pessoas q se dizem fotógrafas, mas são apenas meras apertadoras de botão.
Membros de Honra Michael Darolt Postado Outubro 10, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2005 É verdade... a analógica fica a apreensão na revelação e muitas vezes a frustração no resultado... A digital as vezes frustra tmb...principalmente qdo sai um tremidinho e vc naum ve e naum pode consertar... Aconteceu numas fotos que tirei este final de semana isto...
Membros de Honra cebola Postado Outubro 10, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2005 Eba mais um a meu favor...rsrsrsrrs,valeu Seu Edson.....,pois a moça de onde revelo fotos me disse prá mim ir se acostumando a tirar fotos digitais,eu disse que por enquanto(quem sabe nos próximos 10 anos eu adquira uma maquina dessas.ahahahaha)nem mortooooooo....
Membros de Honra dore Postado Outubro 11, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2005 o que mais vale é registrar o momento, aquela paisagem, algumas maquinas digitais fazer quase todo o trabalho por vc, mais ainda tem umas maquinas digitais, semi-profissional e a Profissional que vc pode regular todas as configurações, mais a magia de tirar foto vai alem da maquina digital ou analogica é quase um estado de transe no momento em que vc coloca o olho na maquina e vai selcionando uma paisagem para fotografar.
Membros de Honra Michael Darolt Postado Outubro 11, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2005 Cebola... O futuro da analógica nos proximos anos com certeza será o museu...hehehehe ja vai se acostumando...ahahhah
Membros de Honra cebola Postado Outubro 11, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2005 Virarei funcionário do museu tb..rsrsrsrsrrs.clicar é um barato,mas os gastos é o problema........mas tá valendo,e amanhã tem registros mil da galera no encontro mochileiro aqui em Sampa!!!!
Membros Seu Edson Postado Outubro 11, 2005 Membros Postado Outubro 11, 2005 Boa hora de almoço pra todos!!! Então cebola... Eu também tenho esse problema de não querer largar a analógica e não vou largar!! Mas agora temos q nos conformar que a fotografia, assim como muitas outras coisas, deixam o tradicional e vão para o contemporâneo perdendo toda sua raiz... nós não precisamos largar a analógica! Mas temos de aceitar o novo tbm... sendo uma bosta ou não!!! que merda q é falar isso!!!
Posts Recomendados