Ir para conteúdo

A máquina digital banalizou a fotografia? Opine!

guliver2000

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Atualmente prefiro as digitais...

Como ja disseram alguns, eh melhor para corrigir erros e produzir fotos mais perfeitas...

Diferentemente da analógica... que vc ve uma coisa e depois ai outra... ou a foto que vc mais queria queimou ou saiu tremida...coisas do genero..

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Don vamos dizer que vc fotografou uma paisagem e por acaso deu uma tremida na imagem ou vc clicou do jeito errado que imaginasse que a foto ia sair,vc vai mexer no computador e deixar toda perfeitinha essa foto depois...o que acontece,pois perdeu a ORIGINALIDADE da fotografia....mas tem tecnologia aí prá ser usada quando se é necessário.lógico que tenho fotinhas que queria que tivesse ficado com um resultado melhor(porque são todas analógicas),mas juro que tá tudo bem assim mesmas.....é isso!!!

• Membros de Honra
Postado

Naum Cebola...

Eu quis dizer que vc ve na hr se ela saiu boa ou naum...

vc pode ver se precisa fazer outra ou apenas deletar... além de vc armazenar um monte de fotos na memória...se ter que pagar caro pelos filmes e etc e tal...

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by cebola

Don vamos dizer que vc fotografou uma paisagem e por acaso deu uma tremida na imagem ou vc clicou do jeito errado que imaginasse que a foto ia sair,vc vai mexer no computador e deixar toda perfeitinha essa foto depois...o que acontece,pois perdeu a ORIGINALIDADE da fotografia....mas tem tecnologia aí prá ser usada quando se é necessário.lógico que tenho fotinhas que queria que tivesse ficado com um resultado melhor(porque são todas analógicas),mas juro que tá tudo bem assim mesmas.....é isso!!!

id="quote">
id="quote">

CEBOLA:

Se vc TREMER na hora do click, não tem foto shop que de jeito.

O que acontece, é que muita gente cre que as fotografias que saem do mini lab da depla são AS ORIGINAIS, da mesmo forma que um fotografo pode mexer alguma coisa no computador, o operador do mini lab faz no seu negativo ou chromo.

• Membros de Honra
Postado

é photoshop não resolve quando tira uma foto muito tremida mesmo, ai a melhor solução é tirar outra.

• Membros de Honra
Postado

Como soh Cebola...isto é tudo...ehehe

Fotos com qualidade e ao mesmo tempo da forma como vc a desejou... o que precisa mais??

• Membros de Honra
Postado

eu prefiro digitais pois agente não perde "a foto" pq alguém piscou...

mas tbm é divertido ter q esperar revelar o filme, etc

acho q não banalizou não, só facilitou pra alguns

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...