Membros de Honra cebola Postado Janeiro 18, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2006 Uma compacta de 180mm,pois paguei US$130 em uma Minolta compacta de 160mm.........pois digital ainda torço o nariz Trotatorres.......
Membros Márcia Bastos Postado Janeiro 18, 2006 Membros Postado Janeiro 18, 2006 HUmmmm achei o que procurava... Olá galera. Acredito que uma digitalzinha irá minorar meu problema com fotos. Não sou muito boa na "modalidade" e acredito piamente que uma digital vai acabar com a falta de nitidez e a falta de noção sobre a luz. Bem , gostaira da orientação de vcs. Qual as marcas a serem evitadas? Melhor tipo de bateria ? (Minha chefe comprou uma importada e tá penando por causa da bateria) Vibrações positivas,
Membros paula mendes Postado Janeiro 18, 2006 Membros Postado Janeiro 18, 2006 Por um lado é boa pro outro ruim....a antiga...vc fica naquela espctativa de ver as fotos como asiram etc..revela e fica vendo toda hora mostra para as pessoas..... A digital vc pode corrigir mandar por email mil utilidades tb.....mas gosto de ter a foto na mao!!!!!!
Membros monyca Postado Janeiro 18, 2006 Membros Postado Janeiro 18, 2006 Oi, Márcia Realmente as marcas são várias e boas. Recentemente adquiri uma Sony S-60 e estou gostando, embora, nem de longe, tenha dominado o equipamento. Fiz algumas pesquisas antes, inclusives em sites.Marcas como Nikon,Pentax e Olympus são sempre recomendáveis, porém não tão acessíveis ($$$). A Sony também não é das mais baratas, mas optei por uma intermediária que valeu a pena. Não tem jeito, informar-se é ainda o melhor caminho. Aliás, qt° a estas marcas, o sites de venda via NET têm várias opções. Por fim, opinando, é certo que a digital veio facilitar a nossa vida, mas isto nem de longe implica em banalização. Engana-se quem pensa que de posse desses semi-computadores pode tudo. Olhar não se fabrica. Ele tem origem humana e, no máximo, carece de ajustes. Boa sorte!!!!! Mônica
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 18, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2006 Tô contigo sobre as fotos Paula!!!!!
Membros Márcia Bastos Postado Janeiro 19, 2006 Membros Postado Janeiro 19, 2006 Valeu pelas preciosas dicas, Mônica. Vibrações positivas
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Janeiro 20, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2006 Estou usando filmes e digitalizando com um resultado muito bom. Além de ficar mais barato. Rogério Félix
Membros LUeBE Postado Janeiro 21, 2006 Membros Postado Janeiro 21, 2006 Rogerio, vc esta digitanto negativo? E esta ficando mais barato? Vc faz em casa ou manda em algum lugar? Porque quando digitalizo negativo ou positivo fica uma grana, sempre sao com alta qualidade e tb muitos filmes. Hoje, uso digital tb pois barateia um pouco.
Posts Recomendados