Ir para conteúdo

A máquina digital banalizou a fotografia? Opine!

guliver2000

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Uma compacta de 180mm,pois paguei US$130 em uma Minolta compacta de 160mm.........pois digital ainda torço o nariz Trotatorres.......

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

HUmmmm achei o que procurava...

Olá galera. Acredito que uma digitalzinha irá minorar meu problema com fotos. Não sou muito boa na "modalidade" e acredito piamente que uma digital vai acabar com a falta de nitidez e a falta de noção sobre a luz.

Bem , gostaira da orientação de vcs.

Qual as marcas a serem evitadas?

Melhor tipo de bateria ? (Minha chefe comprou uma importada e tá penando por causa da bateria)

Vibrações positivas,

• Membros
Postado

Por um lado é boa pro outro ruim....a antiga...vc fica naquela espctativa de ver as fotos como asiram etc..revela e fica vendo toda hora mostra para as pessoas.....

A digital vc pode corrigir mandar por email mil utilidades tb.....mas gosto de ter a foto na mao!!!!!!

• Membros
Postado

Oi, Márcia

Realmente as marcas são várias e boas. Recentemente adquiri uma Sony S-60 e estou gostando, embora, nem de longe, tenha dominado o equipamento.

Fiz algumas pesquisas antes, inclusives em sites.Marcas como Nikon,Pentax e Olympus são sempre recomendáveis, porém não tão acessíveis ($$$). A Sony também não é das mais baratas, mas optei por uma intermediária que valeu a pena.

Não tem jeito, informar-se é ainda o melhor caminho.

Aliás, qt° a estas marcas, o sites de venda via NET têm várias opções.

Por fim, opinando, é certo que a digital veio facilitar a nossa vida, mas isto nem de longe implica em banalização. Engana-se quem pensa que de posse desses semi-computadores pode tudo. Olhar não se fabrica. Ele tem origem humana e, no máximo, carece de ajustes.

Boa sorte!!!!!

Mônica

• Membros
Postado

Rogerio,

vc esta digitanto negativo? E esta ficando mais barato? Vc faz em casa ou manda em algum lugar?

Porque quando digitalizo negativo ou positivo fica uma grana, sempre sao com alta qualidade e tb muitos filmes.

Hoje, uso digital tb pois barateia um pouco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...