Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 17, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2005 O FUTURO DOS FILMES ESTÁ SOMENTE NOS P&B... algumas fabricas não fabricam mais: EX: KODAK! que só está fabricando do brasil e méxico.
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Outubro 17, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2005 pior que é galera.......vcs vão ter q se acustumar..... mas pensem bem, nós que não somos profissionais ou não tinhamos mta tecnica, fomo salvos pela máquina digital!
Membros de Honra dore Postado Outubro 17, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2005 hoje em dia com uma maquina digital você tem a mesma qualidade e emoção de tirar fotos como se fosse uma analógica, o unico fato que essas maquinas mais decentes digitaias ainda são caras para nosso bolso. O interessante de uma analógica seria a revelação em casa ou no studio, mais vc fazendo essa revelação ai sim seria interessante.
Membros Seu Edson Postado Outubro 17, 2005 Membros Postado Outubro 17, 2005 Com certeza a máquina digital está tomando o espaço das analógicas, mas sempre haverá as pessoas que continuarão apreciando as manuais, assim como, há pessoas que ainda têm sua vitrola pra escutar seu vinil ou pegam seu vhs e colocam no seu vídeo... O jeito é aceitar o q o contexto de hoje nos permite!! mas a manual ainda terá seus fiéis apreciadores!!!!! Abraço
Membros de Honra cebola Postado Outubro 17, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2005 ""Emoção"" de tirar fotos Dore????????
Membros khumbu_ Postado Dezembro 31, 2005 Membros Postado Dezembro 31, 2005 Com as máquinas digitais a pessoa pode aperfeiçoar a maneira de se expressar ao tirar uma foto.
Membros Mihaelo Postado Janeiro 2, 2006 Membros Postado Janeiro 2, 2006 Enquanto as máquinas digitais não forem baratas como os celulares elas jamais ficarão populares.As analogicas predominarão ainda por um bom tempo.
Membros de Honra kaoru noda Postado Janeiro 2, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2006 Por aqui,ja e diferente. Como em sendo o Japao,um pais com um forte poder aquisitivo entre a populacao,mais e mais,pessoas que nao tem muita afinidade com todos os recursos de tirar fotos com analogicas,estao optando por cameras digitais,pois para nos aqui o preco nao chega a assustar e sim a incentivar mais essa aquisicao. Acredito ainda,que em termos mundiais,as analogicas,com seus filmes,predominarao ainda,ate quando,so Deus sabe. Por ai creio que a banalizacao nao chegou ainda,mas nao posso dizer o mesmo por aqui,ja que onde eu vou,e comum ver nas maos de varias pessoas,maquinas digitais,mas como ja falei,o que ajuda muito e o poder aquisitivo.
Membros herector Postado Janeiro 2, 2006 Membros Postado Janeiro 2, 2006 Eu acho que qualquer mula cega sabe apertar um botao num digital e fazer uma fotinho......mais a vantagem eh que se faz milhares de fotos a vontade e deleta se a vontade,isso eh otimo para treino......e ai quando vc ta treinado vc manda brasa artisticamente regulando abertura e volocidade(o q necessita de um poko de inteligencia)e faz fotos magnificas com sua analogica!
Membros de Honra kaoru noda Postado Janeiro 2, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2006 Concordo plenamente. Eu tambem comecei esse negocio de foto,mais por que ganhei uma Canon Ixy digital de uma amiga de presente,senao...... Mas ja ta dando para se divertir.
Posts Recomendados