Membros a_TAL_pelomundo Postado Agosto 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 la paz tem o passeio de bike (Downhill) que leva um dia todo O passeio pro chacaltaya leva um dia todo também e o passeio pro lago titicaca que leva no mínimo um dia, mas quem ficou 2 adorou. Quando eu fui fiz só o chacaltaya e um dia no titicaca, pq programei muito pouco tempo em la paz e me arrependi... gostaria de ter ficado mais! Os 3 passeios são imperdíveis! não deixe de fazer nenhum! fiquei no http://www.wildroverhostels.com/ e na época (há 18 meses) paguei 210 bolivianos no quarto privado para 2 pessoas. Esse hostel é só festa! Sensacional! galera dos outros hostels vinha pra ele a noite festar! tem um bar irlandes dentro e o cardápio é show! se vc nao tiver problemas de sono leve, super recomendo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JohnMusics Postado Setembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 la paz tem o passeio de bike (Downhill) que leva um dia todoO passeio pro chacaltaya leva um dia todo também e o passeio pro lago titicaca que leva no mínimo um dia, mas quem ficou 2 adorou. Quando eu fui fiz só o chacaltaya e um dia no titicaca, pq programei muito pouco tempo em la paz e me arrependi... gostaria de ter ficado mais! Os 3 passeios são imperdíveis! não deixe de fazer nenhum! fiquei no http://www.wildroverhostels.com/ e na época (há 18 meses) paguei 210 bolivianos no quarto privado para 2 pessoas. Esse hostel é só festa! Sensacional! galera dos outros hostels vinha pra ele a noite festar! tem um bar irlandes dentro e o cardápio é show! se vc nao tiver problemas de sono leve, super recomendo! Abraços Olá a_TAL_pelomundo Eu vou agora em Outubro e estou pensando em fazer o passeio de Chacaltaya e do Lago titicaca. Vc lembra os valores aproximados? Um dia pra cada é tranquilo? Pois vou estar com tempo apertado. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Setembro 16, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Olá a_TAL_pelomundo Eu vou agora em Outubro e estou pensando em fazer o passeio de Chacaltaya e do Lago titicaca. Vc lembra os valores aproximados? Um dia pra cada é tranquilo? Pois vou estar com tempo apertado. vlw Faz no mesmo dia o Chacaltaya, Vale de La Luna, City Tour em La Paz terminando pra tomar uma no Hard Rock Cafe La Paz a noite. Para o Titicaca pesquise em tópicos falando sobre Copacabana. Ir e voltar no mesmo dia não compensa. Grande abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JohnMusics Postado Setembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Olá a_TAL_pelomundo Eu vou agora em Outubro e estou pensando em fazer o passeio de Chacaltaya e do Lago titicaca. Vc lembra os valores aproximados? Um dia pra cada é tranquilo? Pois vou estar com tempo apertado. vlw Faz no mesmo dia o Chacaltaya, Vale de La Luna, City Tour em La Paz terminando pra tomar uma no Hard Rock Cafe La Paz a noite. Para o Titicaca pesquise em tópicos falando sobre Copacabana. Ir e voltar no mesmo dia não compensa. Grande abraço !!! Rodrigo Cavalcante Obrigado Rodrigo e Gi, vou continuar pesquisando aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda Antunes de Lacerd Postado Setembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Oláá! Fiz meu mochilão em Agosto/Setembro/2015 para Bolívia e Peru, e passei nas duas cidades Sucre e La paz.. Sucre é realmente linda, tem vários museus para conhecer, fiquei 2 dias em Sucre e não deu para fazer tudo.. La Paz tem passeios incríveis.. Fui no Valle de La Luna e Chacaltaya.. realmente incríveis, porém a cidade em si, é muito agitada e bastante poluída.. Se for escolher entre Sucre (Apesar de ser linda), ficaria com La Paz.. porque as belezas de lá são maravilhosas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros macheio Postado Novembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Vou passar o natal em sucre, alguém me indica um hostel animado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 14, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2015 2 dias em sucre o resto da vida em La Paz. sucre é bonita, vale um dia ou dois, mas amo La Paz de paixão. ate to postando super pouco no mochileiros esse ano pra ver se não sofro tanto por não ir pra La Paz esse ano. ai como dói. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana-carolina.de-pádua Postado Novembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Vou passar o natal em sucre, alguém me indica um hostel animado? Olha, fiquei só um dia, fora de época também; mas pesquisei bastante antes de ir e de fato o que me pareceu melhor e mais animado (não vale comparar também porque sai do Wild Rover, em La Paz) foi o Kultur Berlim! É party hostel também e tem um café muito bom! É bem grande também. Depois dê uma olhada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.