Membros Regina Piorino Postado Março 24, 2016 Autor Membros Postado Março 24, 2016 Gente, quem tiver indo esse ano, dá uma pesquisada de como está o esquema do dólar/peso/real.. Como mudou completamente o esquema do governo argentino, e a nossa moeda está em uma montanha russa devido ao nosso governo.. pode ajudar: tinha um app chamado "Dolar blue" que falava.. eles tinham facebook tb.. Por mais que eu ache que não deve ter mudado tanto assim.. Mas vale a pena pesquisar.. Citar
Membros weltondepaula Postado Junho 23, 2016 Membros Postado Junho 23, 2016 Ola Regina, estou indo pra la em agosto desse ano. Gostaria de saber do hostel que vc ficou, de la é tranquilo pra visitar os outros lugares? do aeroporto até o hostel vc tem o contato de que te buscou? as malas vc deixou la mesmo? as aulas de snow vc comprou pacote? desculpa as perguntas, sou viajante novato rsrs. Citar
Membros Regina Piorino Postado Junho 23, 2016 Autor Membros Postado Junho 23, 2016 Então.. Fiquei no below 21 ou 21 below.. Não lembro deve ter o nome lá em cima.. O cara q me buscou é contratado pela Vanessa Olivatti.. Ela facilita a vida da gnt lá.. Mas se vc quiser rola pegar um táxi tb.. As aulas vc pode fechar na hora.. É só subir o cerro catedral e cotar com as escolas.. Eu fiz com a que o prédio era todo de vidro.. Vai sem medo q tudo vai dar certo.. Citar
Membros Regina Piorino Postado Junho 23, 2016 Autor Membros Postado Junho 23, 2016 Leva mala com cadeado, aí vc mantém o armarinho trancado com o teu cadeado e vc pode fazer a sua bagunça.. Citar
Membros Felipe Prieto Postado Dezembro 28, 2017 Membros Postado Dezembro 28, 2017 Vou sozinho pra la tbm.. e curti o seu relato hahaa.. inclusive entrei até em contato com a Vanessa kkk Obrigado Citar
Membros Dudaveronez Postado Março 12, 2019 Membros Postado Março 12, 2019 Oii Regina! Sei que teu post já faz algum tempo, mas estou planejando ir esse ano sozinha para Bariloche! Gostaria de saber mais ou menos quanto tu gastou.. e tbm qual o valor para os passeios, em média. Acho que te achei no insta, te segui lá, aí podemos falar por lá! Abraço Citar
Membros Eman Junior Postado Setembro 28, 2020 Membros Postado Setembro 28, 2020 Amei a história. 💚🌼 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.