Membros debalves Postado Abril 10, 2016 Membros Postado Abril 10, 2016 Em Outubro do ano passado já tínhamos comprado passagens para Portugal e tivemos que nos virar para economizar na viagem para não deixar de aproveitar, com a alta do Euro... Mas esse ano a vontade de retornar a Europa não diminui, ainda mais que no ano que vem acho que não conseguirei por outros planejamentos em minha vida... o que fazer?! O Euro ainda não está com uma cotação favorável, o país está em crise, mas será mais um sonho a ser realizado que se eu adiar, não sei quando poderei fazer... O que vocês fariam? Viajariam mesmo assim?!
Membros Biamorim Postado Abril 10, 2016 Membros Postado Abril 10, 2016 Eu iria mesmo assim, pois o maior arrependimento sera se voce nao for agora. Vai para paises onde sejam mais baratos com o Leste Europeu. Eu esse ano irei para Alemanha, Praga e talvez Austria, mas tanto na Alemanha quanto na Austria terei onde ficar de graca...em Praga vou ter que me virar sozinha!
Membros debalves Postado Setembro 17, 2016 Membros Postado Setembro 17, 2016 Gente, eu fui e voltei agora da Alemanha (Berlim/Munique) e Praga e não me arrependi... É claro, gastei um pouco mais do que estava esperando e agora é juntar dinheiro de novo, mas o que fica na lembrança, tudo o que foi vivido, compensou as preocupações! E a gente ainda conseguiu trocar dinheiro em uma época que o euro abaixou um pouco, então, ainda conseguimos uma pequena vantagem! Valeu pelo apoio, galera!
Posts Recomendados