Membros helen.miranda Postado Agosto 21, 2015 Membros Postado Agosto 21, 2015 Olá, estou indo para o Peru em Julho de 2016, mas até então todas as passagens aéreas estão muito caras, saindo tanto de São Paulo como do Rio. Todos os tempos totais de viagem são muito longos com paradas muito extensas, e os que são diretos são muito caros. Alguém tem alguma sugestão? Obrigada. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 21, 2015 Colaboradores Postado Agosto 21, 2015 Caso opte em ir por terra procure tópicos com o título ''Mochilão Bolívia-Peru'', existem milhares de relatos sobre viagens com custo basante reduzido. Abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros helen.miranda Postado Agosto 25, 2015 Autor Membros Postado Agosto 25, 2015 Adriano, sim falta um tempo até julho mas o que assusta mesmo é o preço das passagens. Sempre estou olhando os preços, espero que abaixe!!! Obrigada Citar
Membros helen.miranda Postado Agosto 25, 2015 Autor Membros Postado Agosto 25, 2015 Rodrigo, pode ser uma alternativa mas não queria perder muito tempo viajando, até porque o roteiro pro Peru ta bem extenso. Obrigada. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 26, 2015 Membros Postado Agosto 26, 2015 Só ando pela tam e sei que só há vôo direto de SP, nao existe do galeão. Faltou dizer de onde você é para podermos ajudar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.