Membros lahaina Postado Agosto 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Olá pessoal! Estou indo para Cusco em outubro e gostaria da ajuda de vcs para montar um roteiro. Estou indo sozinha na cara e na coragem e estou achando uma certa dificuldade de entender como fazer o tour por todos os sítios e encaixar o tempo pois vou ficar 7 dias. Quero muito conhecer o sitio de Pisac e tb a feira e não vi em lugar nenhum que tenham feito isso de ficar mais tempo neste local. Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Agosto 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 O tour do vale sagrado que eu fiz, que é o tradicional, passa por pisac e o mercado, e segue pra almoço e depois ollantaytambo e Chinchero, se você quiser fazer com mais tempo Pisac, tera que pega um ônibus até lá... esse tour são bem rápidos, quase não da pra explorar tudo...qualquer duvida estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 20, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 É bom dar uma boa pesquisada para ter uma ideia. Pesquise nos tópicos sobre: - Cuzco - Machu Picchu - Boleto turístico Cuzco (muita coisa já está inclusa nesse passeio) - Hospedagem no Peru - Transporte no Peru De qualquer forma 7 dias é bem pouco, penso que obviamente você vai e volta de avião para Cuzco correto ? Abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giovani Agnoletto Postado Agosto 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Ola estamos indo e meu primo dia 18, saindo de GRU ficando 9 dias... vamos para Cusco e Machu Pichu, eu ja fui... se bater as datas, ta convidada... abs Giovani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila Botelho Postado Agosto 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Boa Noite, tambem estou querendo ir em outubro, sozinha, mas ainda nao decidi as datas. Estou lendo muito sobre os locais e tambem perdida pois sao muitas informacoes.. achei um site otimo que ajuda muito - http://sundaycooks.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lahaina Postado Agosto 30, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Ola estamos indo e meu primo dia 18, saindo de GRU ficando 9 dias... vamos para Cusco e Machu Pichu, eu ja fui... se bater as datas, ta convidada...abs Giovani Oi Giovani. Vou dia 04 e volto dia 11. Infelizmente não bateu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lahaina Postado Agosto 30, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 É bom dar uma boa pesquisada para ter uma ideia. Pesquise nos tópicos sobre: - Cuzco - Machu Picchu - Boleto turístico Cuzco (muita coisa já está inclusa nesse passeio) - Hospedagem no Peru - Transporte no Peru Oi De qualquer forma 7 dias é bem pouco, penso que obviamente você vai e volta de avião para Cuzco correto ? Abraço !!! Rodrigo Cavalcante Oi Rodrigo! Sim viu e volto de avião e vou passar o último dia em Lima! Será que consigo ir ao lago titicaca em um dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lahaina Postado Agosto 30, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 O tour do vale sagrado que eu fiz, que é o tradicional, passa por pisac e o mercado, e segue pra almoço e depois ollantaytambo e Chinchero, se você quiser fazer com mais tempo Pisac, tera que pega um ônibus até lá...esse tour são bem rápidos, quase não da pra explorar tudo...qualquer duvida estamos ai Pois é tenho visto somente desta maneira. Mas vi que em o trem em pisac tb não é mesmo? Acho que da pra ir para águas ali entes dali em vez de ollantaytambo? Vale a pena ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lahaina Postado Agosto 30, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Boa Noite, tambem estou querendo ir em outubro, sozinha, mas ainda nao decidi as datas. Estou lendo muito sobre os locais e tambem perdida pois sao muitas informacoes.. achei um site otimo que ajuda muito - http://sundaycooks.com/ Oi camila! Obrigada pela dica. Estou indo dia 04 e volto dia 11. Se fores por esta data me avise! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Setembro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 O tour do vale sagrado que eu fiz, que é o tradicional, passa por pisac e o mercado, e segue pra almoço e depois ollantaytambo e Chinchero, se você quiser fazer com mais tempo Pisac, tera que pega um ônibus até lá...esse tour são bem rápidos, quase não da pra explorar tudo...qualquer duvida estamos ai Pois é tenho visto somente desta maneira. Mas vi que em o trem em pisac tb não é mesmo? Acho que da pra ir para águas ali entes dali em vez de ollantaytambo? Vale a pena ? Em Pisac não passa o trem, só em ollantaytambo mesmo, na rodoviária de cusco lembro que tinha empresas que iam pra Pisac...anexei uma foto pra tu ter uma idéia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.