Membros Masoli Postado Agosto 20, 2015 Membros Postado Agosto 20, 2015 Boa tarde, pessoal! Tô planejando viagem pra uns 20 dias - coisa leve, Nordeste, uma ou outra caminhadazinha curta - e decidi comprar uma mochila, que é bem mais versátil que uma mala. Mas a crise taí na porta da frente, a grana sumindo do bolso, então decidi pegar uma usada mesmo. Recorri aos ML da vida, e fechei uma Deuter Traveller com alguns anos de aquisição - mas pouquíssimo tempo de uso, segundo o vendedor. Recebi a mochila e, externamente, ela tá toda em ordem, em excelente estado de conservação (melhor até do que eu esperava). Porém, ao conferir por dentro me bateu decepção: aquele revestimento interno tá descascando todo, soltando fragmentos nas coisas que ponho dentro dela. Minha dúvida: vale a pena mandar reformar? Ou será melhor simplesmente arrancar todo o revestimento logo (pra não soltar mais pedaços), e passar um daqueles sprays impermeabilizantes? Nesse caso, alguém me recomenda alguma coisa? Agradeço desde já. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 20, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2015 Produto velho , ressecado é isto. reformar vai sair mais caro o molho que o peixe. O resto vc já sabe. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 20, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2015 O que está descascando é o revestimento em PU que ela tem, utilizado para aumentar a resistência a água. Acho que dificilmente você vai conseguir fazer um trabalho bem feito de recuperação, o melhor e mais simples (e barato) seria comprar uma capa de chuva para a mochila e arrancar o revestimento que está soltando. Citar
Membros Masoli Postado Agosto 21, 2015 Autor Membros Postado Agosto 21, 2015 Produto velho , ressecado é isto. reformar vai sair mais caro o molho que o peixe. O resto vc já sabe. É, às vezes o barato sai caro... Mas, tirando esse problema, a mochila está realmente impecável, então ainda tem alguns anos de vida. Obrigado pela dica, Otávio Luiz! Vou providenciar uma capa pra ela. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.