Membros carloscesar22 Postado Agosto 20, 2015 Membros Postado Agosto 20, 2015 Gostaria muito se alguém pudesse me ajudar. Estou inda para a Ásia e predendo ficar lá por um ano. Gostaria de saber como arrumar, o que colocar na mochila tenho uma de 65 l. E qual capa de chuva comprar que caiba eu e a mochila????? Desde já muito obrigado!! Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 20, 2015 Colaboradores Postado Agosto 20, 2015 O ideal é que você tenha uma capa de chuva para o corpo e outra para a mochila. Os ponchos que servem para cobrir mochila + pessoa esquentam demais. O que colocar na mochila ? Roupas suficientes para uma semana de uso, afinal é uma viagem de 1 ano ... você vai ter que lavar sua roupa. Quanto a arrumação, organize as coisas de forma que fique mais fácil acessar os objetos que geralmente precisa mais. Por exemplo: a toalha de banho pode ficar no fundo, mas a capa de chuva tem que estar fácil. Na verdade, se eu fosse pra Ásia, iria de mochila vazia, compraria até o tênis por lá. Abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros carloscesar22 Postado Agosto 21, 2015 Autor Membros Postado Agosto 21, 2015 Caro Rodrigo!! Vice foi de muita ajuda! Não tinha pensado nisso. Mais uma coisa me falaram chove demais lá! Então capa essencial! Um abraço e muito obrigado!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.