Membros thiagolisboa Postado Agosto 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Boa noite galera, Vou fazer um mochilão um pouco diferente! É a minha primeira viagem na América do Sul e vou realizar o sonho da minha MÃE! É isso aí, eu e minha mãe vamos mochilar estes três países (PERU / BOLÍVIA / CHILE). Gostaria de sugestões de roteiros, hospedagem, quantidade de dias, etc. Sei que novembro já começa a chover e queria sugestões de vocês que são mais experientes! Um forte abraço e desde já muito GRATO! abs, Thiago Lisboa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Agosto 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 e ae blz? 10, 15 dias é muito pouco pra conhecer esses lugares, o bom seria um mês, e depende muito de como vc vai, partindo daqui de bus ou indo de avião, falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.