Membros GabrielBaptistella Postado Agosto 19, 2015 Membros Postado Agosto 19, 2015 Olá Galera, estou me preparando para meu primeiro mochilão pela Europa, ou seja, não tenho noção de como funcionam as coisas. Na verdade vamos em um grupo de 6 pessoas, e todos pela primeira vez! Então queremos dicas de Locais para ficar e visitar, nosso ideia não é fazer um passeio muito cultural, queremos conhecer os lugares é claro, mas queremos sair pra noite. Tri loco azar! Como funcionam a questão de papelada e vistos? só desembarcar no aeroporto e já era? Outro porém, que duas pessoas do grupo tem menos de 22 anos ( um com 18 e outro com 15), para ir em pubs e festas isso complica não é? Estamos pensando em , Londres 4 dias, Amsterdã 4 dias, Praga 4 dias, Paris 4 dias e Barcelona 4 dias. O que me dizem? qual ordem devemos seguir? onde devemos ficar ? onde devemos visitar? e como devemos ir de uma cidade a outra? Estamos abertos a sugestões!!! valeu Galera Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.