Membros Diogo Rodrigues Postado Agosto 19, 2015 Membros Postado Agosto 19, 2015 Oi Pessoal, Pra quem sempre vai para as praias de SP, deve saber que existem duas Barra do Una, uma no litoral norte de sp e outra no sul. Eu gosto muito da do norte (nunca fui na do sul), e sempre que posso dou um pulo lá. Ontem fui e a praia estava totalmente diferente. O Rio Una, que desemboca no mar, está MUITO seco, muito mesmo, até dificultando as lanchas pequenas a passarem para ir pro mar. Vi um barco tirando areia do fundo do rio para ele ficar mais fundo. A praia estava muito suja, parece que foi largada sabe? Enfim, fiquei decepcionado em como a praia estava. Ela tem um potencial enorme, a vilinha ali perto é linda, tem uns lugares legais para comer ou ficar. Segue o vídeo onde mostro a situação da praia e falo mais sobre. Aí onde estou, antes era parte do Rio. Valeu! Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 19, 2015 Colaboradores Postado Agosto 19, 2015 Já acampamos na Barra do Una, é um lugar fantástico !!! Mas era limpíssimo, a última vez que fomos faz uns 2 anos. Era inverno e tinha praticamente só a gente na praia. Citar
Membros Fieeel Postado Novembro 10, 2015 Membros Postado Novembro 10, 2015 Já acampamos na Barra do Una, é um lugar fantástico !!! Mas era limpíssimo, a última vez que fomos faz uns 2 anos. Era inverno e tinha praticamente só a gente na praia. Ola Rodirgo e Gil! Vou fazer um pequeno mochilão no litoral norte de São Paulo, gostaria de saber onde exatamente vocês acamparam em Barra do Una, pois tenho muita curiosidade e vontade de acampar la pelo menos uns dois dias. Aguardo o retorno de vocesss, Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.