Membros yane cerqueira Postado Agosto 18, 2015 Membros Postado Agosto 18, 2015 Oi galera! Estou indo pra Bolívia e Peru em outubro e queria um passei, saindo de La Paz, que fizesse o Salar e fosse até São Pedro do Atacama, vocês sabem se é possível? Se existe? Se devo perder as esperanças e me recolher à minha insignificância? [FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY] Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 18, 2015 Colaboradores Postado Agosto 18, 2015 Os passeios saem de Uyuni, você deve ir de La Paz a Uyuni por conta própria. Pesquise no tópico sobre Salar de Uyuni. Grande abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros paulo-marcos.ribeiro Postado Agosto 31, 2015 Membros Postado Agosto 31, 2015 Olá mochileir@s, Estou com mochilão marcado para o carnaval, gostaria de contar com o apoio de vocês. segue o roteiro que pode ser mudado com a ajuda de vocês. Santa Cruz de la Sierra - 1º dia Ver hostel Deslocamento para: Sucre Tempo de viagem: 10h e 20min. Preferencialmente a noite Meio de transporte: Ônibus Horário de ônibus: ? Valor aproximado: ? Sucre - 2º e 3º dia Ver hostel Deslocamento para: Potosi Tempo de viagem: 3h e 00min. Meio de transporte: Ônibus Horário de ônibus: ? Valor aproximado: ? Potosí - 4º, 5º e 6º dia Ver hostel Ver passeio para o Salar Tour pelos lagos e altiplanos bolivianos e pela Árbol de Piedra. Pernoite em abrigo; Tour pelos gêiseres bolivianos, passagem pela imigração e saída da Bolívia e chegada em San Pedro de Atacama (Chile) San Pedro de Atacama - 7º e 8º dia Ver hostel Passeio durante o dia Deslocamento para: Arica Tempo de viagem: 11h e 20min (a cada hora) Meio de transporte: Ônibus Horário de ônibus: ? Valor aproximado: ? Arica - 9º e 10º dia Ver hostel Deslocamento para: Tacna Tempo de viagem: 02h e 00min Meio de transporte: Ônibus Horário de ônibus: ? Valor aproximado: ? No mesmo dia Deslocamento para: Arequipa Tempo de viagem: 04h e 09min Meio de transporte: Ônibus Horário de ônibus: ? Valor aproximado: ? No mesmo dia Deslocamento para: Cusco (preferencia por viajar a noite) Tempo de viagem: 10h e 00min Meio de transporte: Ônibus Horário de ônibus: ? Valor aproximado: ? Cusco - 11º, 12º e 13º dia Ver hostel City tour pela cidade e pernoite em Cusco. Passeio pelo Valle Sagrado e Pernoite em Cusco. (ALTERNATIVA: pegar o trem em Ollantaytambo e seguir para Águas Calientes ou pernoitar em Ollantaytambo). Deslocamento para: Aguas calientes Tempo de viagem: 3h e 45min Meio de transporte: Trem Horário de trem: ? Valor aproximado: ? Machu picchu - 14º dia Visita a Machu Picchu e retorno para Cusco Copacabana - 15º, 16º, 17º e 18º dia Ver hostel Passei de barco por Isla del Sol - R$21,00 Deslocamento para: La paz Tempo de viagem: 2h e 00min Meio de transporte: Ônibus Horário de ônibus: ? Valor aproximado: ? La Paz - 19º, 20º e 21º dia Ver hostel Deslocamento para: Santa Cruz de la Sierra Tempo de viagem: 1h e 00min (voo de manhã) Meio de transporte: Voô (Amaszonas) Valor: R$ 233,00 Deslocamento para: Rio de Janeiro Tempo de viagem: 6h e 20min (voo de tarde) Meio de transporte: Voo para o Rio Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 31, 2015 Colaboradores Postado Agosto 31, 2015 Tudo bom Paulo ? Terá maiores chances de resposta dividindo suas dúvidas em posts específicos. Exemplo: dúvidas sobre horários de bus em ''Meios de transporte na Bolívia" e dúvidas sobre roteiro em ''Roteiros''. A maioria das informações está nos relatos de quem já viajou. Pesquise bastante antes de perguntar. Grande abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros marechal_pr Postado Setembro 2, 2015 Membros Postado Setembro 2, 2015 Oi galera!Estou indo pra Bolívia e Peru em outubro e queria um passei, saindo de La Paz, que fizesse o Salar e fosse até São Pedro do Atacama, vocês sabem se é possível? Se existe? Se devo perder as esperanças e me recolher à minha insignificância? [FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY] Certa vez conversei on line com uma atendente de uma agencia de La Paz que faz exatamente o que vc perguntou, o Salar saindo de La Paz mas ja te adianto que pelo valor compensa ir até Uyuni e partir de la mesmo. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Setembro 3, 2015 Colaboradores Postado Setembro 3, 2015 Em agência vale tudo. Se perguntar se tem passeio para o Salar saindo aqui de São Paulo eles dirão: ''Si Senor!!!'' Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.