Membros silasmvg Postado Agosto 18, 2015 Membros Postado Agosto 18, 2015 Fala galera, Recentemente tive a ideia de passar do dia 22/12/15 até 02/01/16 em algum lugar animado lá em búzios. Alguém tem ideia de local para ficar? É a primeira vez que viajo sozinho e preciso de dicas, idéias, companhias. Obrigado! Citar
Membros A.Castro Postado Agosto 18, 2015 Membros Postado Agosto 18, 2015 E ae Silas, blz? Também estou querendo ir em búzios, mas menos dias. Já estamos d passagens compradas pro Rio nesse Réveillon. Sou eu e mais 4 amigos. Ano passado tinha alguém com um esquema bom de casa em Búzios, vamos v se aparece novamente. Citar
Membros Tai Labre Postado Agosto 25, 2015 Membros Postado Agosto 25, 2015 Oie, Silas. Então, to indo pra Búzios em janeiro e também sozinha. Decidi pegar um hostel na rua das pedras, local bem movimentado e fica no Centro que já facilita o deslocamento. O Hostel que vou ficar é o Nomad Búzios, já até fiz minha reserva pq sempre enche em alta temporada. Bjss. Citar
Membros lucila Postado Agosto 30, 2015 Membros Postado Agosto 30, 2015 Oi gente! vou passar o reveillon em búzios , vou ficar do dia 29 ao dia 02. Também fechei o hostel nomad, na rua das pedras, parece muito bom. vou deixar meu contato se quiserem trocar uma ideia 21 9 8667-1481 Citar
Membros reflima Postado Setembro 1, 2015 Membros Postado Setembro 1, 2015 Oi pessoal, to pensando em ir para búzios com uma amiga, porém não acho programação de pré-reveillon, e poucos réveillons. Tudo q acho é sobre o ano passado! Queria mt ir, mas nessa dificuldade de achar as coisas desestimula. Achei algumas poucas coisas mas foi bem complicado de achar! Ainda não comprei passagem e nem nada! Citar
Membros Teo_the Postado Novembro 22, 2015 Membros Postado Novembro 22, 2015 Olá galera! A turma inda vai a Búzios p reveillon? Citar
Membros lucila Postado Dezembro 12, 2015 Membros Postado Dezembro 12, 2015 Sim, vou dia 29 e volto dia 03! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.