Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
  • Colaboradores
Postado

Nenhum destes é bom.

Nenhum destes é certificado pela norma européia EN 13537.

Para o Pico da Bandeira eu iria com um SD de pelo menos 5ºC de conforto.

Pesquise no tópico sobre sacos de dormir e vai entender que não vale a pena gastar com esses produtos, porque eles não te servirão para nada.

Grande Abraço !!!

Rodrigo Cavalcante

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Eu tenho um DEUTER ORBIT 0º, ótimo pra temperaturas na Serra do RJ. Lembrando que você escolhe os SD´s pela temperatura de conforto, não pela temperatura limite. Se no seu destino estiver previsto uma temperatura de 0 graus, essa deve ser sua meta de CONFORTO.

Outra ótima marca é a The North Face e há também uma intermediária, Quechua, cujos produtos são mais duráveis que as marcas Trilhas e Rumos, Guepardo ou Nautika (Não recomendo essas 3 últimas).

Economizar com sacos de dormir em lugares onde pode fazer temperatura negativa é arriscar a vida.

• Membros
Postado

Gostei desse, ele serviria para quebrar o galho em alguns acampamentos ? O máximo que vou exigir dele em relação a temperatura vai ser no Pico da Bandeira no mês de Novembro

Eu não vou acampar por muitos dias seguidos e nem com tanta frequência, já que estou começando a fazer trilhas

http://www.centauro.com.br/saco-dormir-guepardo-omega-1-sa0200-798981.html?cor=05&origem=google_kenshoo

• 2 anos depois...
  • Membros
Postado
Em 18/08/2015 em 15:38, GustavoPezzin disse:

E ae Gustavo, tudo bom ?
Chegou a testar algum desses no pico da bandeira ?
Sei que ja faz algum tempo, mas pode relatar qual você usou e qual foi o resultado ?
Abraços

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi!

Tenho um Mummy da Nautika, ele é barateza (menos de 150) e já aguentou Camapuã e Pico Paraná no inverno sossegado, mas dormindo com blusa e calça de segunda pele e usando um isolante térmico daqueles auto-infláveis. Com certeza ele aguentaria um Pico da Bandeira no verão!

Abraços,

Marisa Brugnara da Território Online

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...