Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala ai galera.....

estou querendo iniciar os acampamentos ir para campings o que já costumo fazer pois acho mais em conta que hoteis e casas seja na praia ou na cidade e agora vejo a necessidade de economizar um pouco mais alem de me aventurar um pouco e estou pensando em comprar uma barraca para a 1ª experiencia de muitas com certeza, já me hospedei em cabanas que são mais ou menos barracas com menos infra estrutura que chales e suite e gostei foi positiva a experiencia. as duvidas com relação a barraca em si já pude tirar nos outros foruns da pagina como coluna d'agua e tambem costuras marcas de barracas me ajudaram bastante agora o meu problema é o tamanho da barraca vou acampar em lugares que dão uma certa infra estrutura e pensei em pegar uma barraca grande para ter um bom conforto pois eu e minha esposa somos grandes e em algumas oportunidades meu filho ira tambem só não sei se é vacilo pegar uma barraca de 3 de largura e 1,8 de altura para 6 pessoas o que ajudaria nas coisas que vamos levar e até na troca de roupa etc. podem me dar alguma dica pois não quero ser motivo de piada no acampamento por usar este tipo de barracas por não ter noção do tamanho é um exagero de barraca? vlw

• Colaboradores
Postado

Barracas grandonas não são motivo de piada no camping não, pode ficar tranquilo.

Na verdade são motivo de inveja, porque barracas grandes são mais confortáveis, ventiladas e frescas.

Além de poder ficar em pé dentro dos quartos, elas também possuem sala, o que quebra o maior galho em dias de chuva.

Aqui no Brasil as barracas desse tipo são as da marca Quechua.

Entre no site da Decathlon, tem muitas opções.

Mas prepare-se, o investimento é de mais e R$ 1.500,00

Grande Abraço !!!

Rodrigo Cavalcante

• Membros de Honra
Postado

O único problema de uma barraca grande é carregá-la e achar um lugar que ela caiba. No mais, só alegria.

Quechua e Trilhas & Rumos são as melhores, Guepardo e Náutika quebram o galho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...