Membros caio lucius Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Olá galera , estou querendo fazer minha primeira viagem , e preciso de uma ajuda . Estou em nova alvorada do Sul-MS . E gostaria de mochilar Paraguai , Argentina e Uruguai . Gostaria de saber um bom roteiro , cidades lugares etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 18, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Recomendo que pesquise em roteiros de viagem para ter uma noção melhor e então montar seu roteiro. Na montagem do roteiro considere: - Quanto pode gastar - De quanto tempo dispõe - De que tipo de lugares quer conhecer (cidades, natureza, históricos e etc) Separe os gastos para alimentação e hospedagem, calcule um valor médio por dia. Monte o roteiro e separe o valor do transporte por trecho. Posteriormente calcule separadamente o valor dos passeios, presentes e etc. Grande abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caio lucius Postado Agosto 19, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Valeu Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.