Membros Natalia Endo Postado Outubro 31, 2015 Membros Postado Outubro 31, 2015 Tiago, adorei seu video. Vc aproveitou bem seu tempo, pois teve variedade em poucos dias. Parabens! Citar
Membros tiago.maia Postado Novembro 3, 2015 Autor Membros Postado Novembro 3, 2015 Fala, Tiago! Tem como você falar um pouco mais de Singapura? Tô querendo incluir no meu roteiro após a Tailândia. - De onde você saiu para Singapura, de Bangkok ou de Krabi? - Quanto pagou no trecho aéreo? - Onde você ficou em Singapurae quanto pagou na diária? - Quanto tempo recomenda ficar e o que tem pra se fazer por lá? Obrigado!!! Ola Rodrigo, - Saí de Krabi para Singapura paguei pelo voo 50 euros mas de Bangkok o preço é parecido. - Fiquei em chinatown no "berry beauty hostel" paguei +/- 20 euros por noite a relação qualidade preço tava bom, não achei uma cidade assim tão cara como dizem. - Fiquei 3 dias mas fiquei arrependido de não ficar mais tempo. Para visitar tens a The Marina Bay (com o show de luzes e agua duas vezes por noite que é lindissimo, o Gardens by the bay, Little India China Town. Não fui á ilha de sentosa nem no jardim botânico porque não tinha tempo mas se tiver oportunidade dizem que vale muito a pena ir la. Podes deslocar de metro para todo lado por 20 dolares tens um bilhete de tres dias sem limite de viajens. Para sair a noite tens Clark Quay sempre com muita vida Citar
Membros mirian.vidal.56 Postado Dezembro 2, 2015 Membros Postado Dezembro 2, 2015 Olá, e em Singapura você falou inglês tranquilamente? Ficaria quantos dias? qual a média do preço da alimentação e passeios ? Obrigada Citar
Membros marciohiroyuki Postado Fevereiro 12, 2016 Membros Postado Fevereiro 12, 2016 Que show de bola o video Tiago! Obrigado por compartilhar as informações com a gente, estou indo em abril/maio de 2016! E você me animou pois estava com medo das monções de maio! Abs! Citar
Membros Igor Maia Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Parabéns pelo vídeo cara. E o que mais me deixou empolgado foi o período em que vc foi, AGOSTO!!! Tô planejando de ir em Julho (férias). E eu tô batendo cabeça pra montar o roteiro, pois tô pensando em fazer Bangkok / Chang Mai, e de lá um voo da AirAsia pra Krabi. Para visitar Koh Tao é fora de mão? Próximos destinos seriam Phi Phi + Maya Bay e Bali (terei de retornar pra Krabi pelo visto.) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.