Membros tiago.maia Postado Agosto 18, 2015 Membros Postado Agosto 18, 2015 Boas Pessoal, Fiz o seguinte roteiro pela Tailândia acabando em Singapura: Dia 1/3/4/5 - Bangkok Dia 6/7/8 - Koh Tao Dia 9/10 - Koh Samui Dia 11/12 - Koh Phi phi Dia 13/14/15 - Railay Beach Dia 16/17/18 - Singapura Foi a primeira vez que viajei sozinho e foi uma experiência incrível. Durante as 22h de Viagem de regresso para Portugal o meu passatempo foi fazer um video resumindo toda a viagem: Quem quiser dicas, tirar duvidas ou questões podem enviar msg Citar
Membros aline_dallastra Postado Agosto 20, 2015 Membros Postado Agosto 20, 2015 oi!! fale dos hotéis que você ficou na Tailândia!! e como estava o clima?? quais passeios que recomenda?? vou ir pra Tailândia em Janeiro e ainda tenho muitas dúvidas!! Citar
Membros tiago.maia Postado Agosto 21, 2015 Autor Membros Postado Agosto 21, 2015 Ola Aline, Tudo depende do tipo de férias que fizer, eu no geral fiquei sempre em hostels com boa qualidade com preço médio de 10/15 por noite (mudança de lençóis todos os dias e toalhas) e piscina na praia, reservei sempre no booking durante a viajem e apenas em koh tao fiquei num bungalow gigante junto a praia (30 euros por noite) porque a ilha estava lotada. Quanto ao clima, na altura que você vai não tem problema eu apanhei 2 dias de chuva forte e geralmente chovia sempre 1h no final da tarde mas é tranquilo. Os passeios que mais gostei foram: Bangkok - Mercado Flutuante em Damnoen Saduak cerca de 80km, não pelo mercado em si mas o passeio final pelas aldeias junto do rio é muito bom Koh Tao - Foi a ilha que mais gostei na Tailândia para snorkel é muito bom, recomendo alugar uma moto consegue ver a ilha toda em 1 dia. As praias são mais pequenas do que nas outras ilhas mas têm muito mais charme . Koh Samui - Passeio de barco ao Mu Ko Ang Thong National Marine Park é fabuloso Podes ir ao Na muang National parque para andar de elefante e outros passeios de moto 4 e Jipe No norte da ilha os templos são lindíssimos Big Buda e mais alguns que ficam perto. Koh phi phi don - Foi o lugar que menos gostei na Tailândia muita confusão e miúdos bêbados, recomendo a fazer uma visita só e não ficar por lá mtos dias o passeio a koh phi phi Leh incluindo Maya bay é imperdivel mas isso você pode fazer a partir de Ao Nang ou Railay Beach. Railay Beach - As praias são incríveis fiz o passeio 4 islands que ficam perto e é mto bom também. Singapura - Para quem faz uma viajem por aqueles lados devia ser paragem obrigatória a cidade é incrível o show de luzes e água na Marina Bay todos os dias a noite é brutal. Espero ter ajudado Citar
Membros Ricardolima32 Postado Agosto 21, 2015 Membros Postado Agosto 21, 2015 E ae Thiago Beleza? Citar
Membros lalie Postado Agosto 27, 2015 Membros Postado Agosto 27, 2015 Olá gostaria de saber se vc pegou chuva em Agosto!? Citar
Membros tiago.maia Postado Agosto 31, 2015 Autor Membros Postado Agosto 31, 2015 Ola, Durante o tempo que estive lá apenas choveu 1 dia completo, depois choveu alguns dias apenas no final da tarde durante mais ou menos uma hora mas nada de agressivo. Citar
Membros Fabiano Gauss Postado Setembro 27, 2015 Membros Postado Setembro 27, 2015 Fala Tiago, beleza? Que vídeo irado. Estou indo em dezembro pra Tailândia, a ansiedade só aumenta. Queria ver se vc sabe, lembra, dos preços dos passeios abaixo para ajudar no meu cronograma financeiro. - Passeio a Maya Bay -Passeio a 4 islands -Hong Island - Mercado flutuante ...E outros que vc tenha feito Obrigado!!!! Citar
Membros Fabiano Gauss Postado Setembro 27, 2015 Membros Postado Setembro 27, 2015 Se você também puder me dar uma idéia de como estavam os preços para alimentação, fast food, comida de rua, seven eleven e etc, agradeço. Citar
Membros Prisilva Postado Setembro 29, 2015 Membros Postado Setembro 29, 2015 Moçoooooo, que vídeo maravilhosoooooo Citar
Membros tiago.maia Postado Outubro 2, 2015 Autor Membros Postado Outubro 2, 2015 Ola, Segue em baixo o valor dos passeios vou colocar em moeda "baht": - Passeio a Maya Bay - partindo das phi phi 500 baht com almoço. -Passeio a 4 islands - 1000 baht em speed boat com almoço incluido, snorkel, e fruta no barco. -Hong Island - Nao fui - Mercado flutuante - 500 baht incluindo transporte de autocarro até ao mercado (80km desde Bangkok), passeio de barco pelo mercado e passeio de speed boat pela vila ao lado. - Outros que fiz em koh Tao e Koh Samui custam entre 300 a 1000 baht. - Mu Ko Ang Thong National Marine Park - 1000 baht com snorkel e almoço Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.