Editores Claudia Severo Postado Setembro 15, 2015 Editores Postado Setembro 15, 2015 Muito legal Thay! Fiquei curiosa com relação ao 'Doce preto' Citar
Membros CariocaSemRumo Postado Novembro 20, 2015 Membros Postado Novembro 20, 2015 Gostei do relato, quero ir na Escandinávia, mas pelo visto tem que ser no verão mesmo! Abraço! Citar
Membros cris_souza Postado Dezembro 7, 2015 Membros Postado Dezembro 7, 2015 Thay, adorei seu relato de viagem! Vou visitar a Finlândia e a Suécia em julho de 2016, mas seu relato sobre a Noruega me deixou pensativa sobre incluir este país na viagem. Gastarei pouco com hospedagem pois tenho amigos que estão na Finlândia e na Suécia. Vc fez bastante passeios (adoro!), por isso, será que vc poderia falar quanto de dinheiro mais ou menos vc levou? Levou dólares ou euros ? Mto obrigada! Citar
Membros afraragao Postado Março 25, 2019 Membros Postado Março 25, 2019 Olá Thay, parabéns pela sua viagem. Não sei se irá receber esta mensagem, mas se receber e puder ajudar, ficarei bem contente. Estou com planos de fazer este roteiro, bem semelhante final de maio. Não devo envolver tantas cidades como você passou, mas fazer o circuito Estocolmo, Copenhaguen e Oslo, selecionando algumas cidades, que vou utilizar suas referências. Penso fazer tudo de carro, chegando e saindo por Estocolmo, o que parece as passagens aéreas são as que aparecem mais opções de vôos. Sei que tudo é muito caro, mas em relação ao carro, você acha uma boa, compensa o custo alto da gasolina e pedágios, estacionamentos? Adoro viajar de carro pela Europa, me deixa bem mais livre, mas me assusta um pouco os custos da Escandinávia. Enfim, pode me passar algum relato de como foi a logística do uso do carro nesta viagem? Parabéns mais uma vez pela Trip, com certeza indo, usarei como referência. Abraços. Fernando Aragão Citar
Membros Ana Luisa Maffini Postado Fevereiro 5, 2023 Membros Postado Fevereiro 5, 2023 Adorei seu relato. Vou viajar pela Suécia e outros países nórdicos agora em 2023 e já anotei várias informações Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.