Membros diego.medeiros-guedes Postado Agosto 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Olá pessoal! Estou indo pra Villa General Belgrano no dia 10/10 e ficarei até 12/10 para aproveitar a Festa da cerveja. Alguém poderia indicar alguma pousada/hostel, pois não consigo encontrar disponibilidade pelo Booking. Outra opção seria ficar em Córdoba e ir diariamente até VGB para aproveitar a festa. Compensa fazer isso? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Estive lá na oktoberfest do ano passado. Em geral as hospedagens em General Belgrano são bem caras nessa época (não sei se tem camping ou não). Nós optamos por ficar em Cordoba mesmo e foi bem tranquilo. Tente se hospedar próximo a rodoviária (que é uma das melhores regiões da cidade. Procure na rua Obispo Salguero e paralelas). Toda hora tem ônibus saindo para Belgrano e o trajeto dura umas 2 horas. A Oktoberfest lá é cara (um chope custava 100 pesos ano passado), então compensa já sair bem loco de Córdoba mesmo! Aproveite para conhecer a região também. Tem uns lagos e montanhas muito bonitos por lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diego.medeiros-guedes Postado Agosto 18, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Muito Obrigado pela informação hoffhoff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaulPN Postado Setembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Diego, acho q vou também. A província e os cordobeses são sensacionais. Vamos nos comunicar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.