Membros anderson.araújo Postado Agosto 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Olá Pessoal, Estou pretendo viajar pra o chile no final de fevereiro. Pretendo ficar uns 3 dias em santiago e depois pegar um buzão pra Pucón. Gostaria de tirar algumas Dúvidas com vocês em relação a hospedagem.... Vocês acham que devo já deixar marcado a hospedagem daqui, ou lá eu consigo hospedagem fácil? (isso em santiago e Pucón) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThaisGuimaraes Postado Novembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Olá Pessoal, Estou pretendo viajar pra o chile no final de fevereiro. Pretendo ficar uns 3 dias em santiago e depois pegar um buzão pra Pucón. Gostaria de tirar algumas Dúvidas com vocês em relação a hospedagem.... Vocês acham que devo já deixar marcado a hospedagem daqui, ou lá eu consigo hospedagem fácil? (isso em santiago e Pucón) Anderson já definiu datas??? Vou para Santiago dia 11/02 e retorno dia 18/02... Qualquer coisa chama no wpp 37 999581351 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.