Membros savio10 Postado Agosto 4, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2005 eu tenho xte e tornado, a torninho é paralítica, anda pouco mais q uma titan amigo, a xte é cavalona e o melhor não enguiça nem q a galinha tenha dente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUISINHO Postado Agosto 4, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2005 IIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA GALERA COMPREI UMA FALCON VERMELHA MUINTO MASSA COMPREI HOJE E JA ANDEI NA CIDADE NA TERRA E ATÉ VIAGEI ACHEI ELA MAIS VERSATIL QUE A XT LEVANDO EM CONSSIDERAÇÃO QUE É A PRIMEIRA MOTO DE MÉDIA CILINDRADAS QUE TENHO. AGRADEÇO A GALERA QUE ME AJUDOU A DECIDIR E DEIXAR AGORA MAIS DO QUE NUNCA O MEU NOME A DISPOSIÇÃO DE QUALQUER PARADA. ESPERO RODAR COM ALGUNS DE VOCÊS LOGO LOGO PARA PARTILHAR ESTA PAIXÃO PELO MUNDO E SEUS HABITANTES BIZARROS. CONTÉM COMIGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guliver2000 Postado Agosto 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2005 Alén do q Luisinho, a Falcon é melhor na hora da revenda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUISINHO Postado Agosto 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2005 Estou cheio de i déias para viagens mais curtas e pretendo fazer uma grande no comesso do ano só que ainda naum decidi a rota,ainda estou bobo, atordoado pela moto e por sentir que agora vai,estou aberto a convites e sugestões valeuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wagmag Postado Agosto 23, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2005 Eh ae galera sou novato aqui no Mochila, e assim como vcs sou apaixonado pela idéia de seguir sem destino sobre duas rodas. no momento tenho uma xlr 125, mas estou pensando em uma moto maior para poder pegar a estrada e ir mais longe, ou até mesmo dicas para melhorar o conforto da minha motoquinha. acho muito legau a Sahara 350, vale a pena comprar uma moto já fora de linha??/ valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Agosto 23, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2005 Wagner, se encontrar uma Sahara inteirinha, pode comprar sem preocupação. Peças pra essa motoca ainda são fáceis de serem encontradas... Aqui em Sampa é um pouco problemático ter uma moto dessas (assim como qualquer outra da Honda e algumas Yamaha) pois certamente vai ter mais alguém de olho na motoca além do dono... Acho que essa moto é ideal pra viajar sem garupa e sem abusar na bagagem, apesar que já vi relato de um casal que viajou a américa do sul inteira com essa moto. abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gil-rj Postado Setembro 15, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2005 Amigo, Eu tenho uma XT 600 e 98, que comprei com 10.000 km e hoje ela está com 50.000 km. Em minha opinião e a melhor moto, levando-se em consideração o custo/benefício, na minha só troquei pastilhas de freio, penus e baterias. E olha que já rodei com ela por 12 estados do Brasil em minhas viagens. http://inema.com.br/ff/f014688/ Espero que tenha ajudado ao amigo. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaowerlang Postado Dezembro 1, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2005 Olá moçada, blz? Gostaria de uma opinião de vocês. Estou decidindo comprar uma moto Custom. Estou na dúvida entre Virago 250/535 e a Shadow 600. A minha intenção é fazer viagens curtas e em estradas asfaltadas. Viagens longas gosto de fazer de carro. Se algué puder me ajudar, desde já agradeço. Um abraço a todos... João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rainer Postado Dezembro 6, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 ola pessoal, e ai como ficamos, o que seria melhor uma tornado okm por 11000 ou uma XT 600 yamaha usada pelo preço de ????. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ramon Ribeiro Postado Dezembro 6, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 Eu ficaria com a XT sem pensar muito, as Honda são ótimas motos, tive duas uma XR 200 que viajei 20.000 kms e uma Sahara que viajei 4000 kms. Infelizmente a Honda não traz para o Brasil o que eu acredito ser a sua melhor moto de viagem,tipo big trail, economica, pouco peso e bom preço, que é a African Twin, que tem aos montes no Chile e custa algo em torno de 10.000 dolares.Tem na internet vários relatos de pessoas que viajam com XT sem ter reclamações. Vc já andou nas duas? Para um investimento deste é necessário ter pelo menos andado uns kms na cidade e nas rodovias, assim vc sabe o que vai enfrentar. Boa compra. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.