Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 21, 2015 Colaboradores Postado Agosto 21, 2015 Galera, Valeu pelas dicas e conselhos! Consegui descobrir uma "rota" via SALTA - Argentina. Saem ônibus três vezes por semana de SALTA x SANTA CRUZ (Estradas melhores - 14 horas de viagem). De San Pedro do Atacama posso ir para San José do Juy Juy e de lá para Salta. Achei interessante e provável de ir! Prometo que quando voltar comento em um post. De qualquer forma atente-se aos dias e horários do ônibus de San Pedro de Atacama a Jujuy, antes era bem escasso, tipo somente umas 2 x por semana. Talvez tenha mudado. Abraço !!! Rodrigo Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 24, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2015 holas!! Jadson, já que seu roteiro prevê ir até Cusco, agora minha sugestão se amplia kkkk eu deixaria de passar por puno pra aproveitar melhor cusco e depois seguiria pra arequipa > arica > atacama > uyuni > sucre > sta cruz assim poderia dividir: 4 dias Sta Cruz e La Paz > Copacabana 1 ou 2 dias (se dormir na ilha!!) (com puno + 1/2 ou 1 dia) > Cusco 3 dias > machu pichu 2 dias > arequipa 3 dias > arica 1 > atacama 4 > uyuni 3 > sucre 1 > sta cruz penso que se otimiza tempo e conhece outros trajetos ao fazer um "circuito" no roteiro das viagens... vai de cada um... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.