Membros Jadson Santana Postado Agosto 17, 2015 Membros Postado Agosto 17, 2015 Pessoal, Estou fechando os últimos detalhes de uma viagem de 25 dias OUTUBRO e NOVEMBRO / 2015 (BOLÍVIA X PERU X CHILE). O único detalhe que falta, e não menos importante, é o meu trajeto final. Qual o melhor percurso saindo de SAN PEDRO DE ATACAMA (Chile) para SANTA CRUZ DE LA SIERRA (Bolívia)? Tenho dois dias pra fazer esse trajeto. DESCARTO A OPÇÃO "AVIÃO"! Valeeuuu! Prometo que na volta coloco minhas experiências e contribuição! Citar
Membros raonii Postado Agosto 17, 2015 Membros Postado Agosto 17, 2015 Cara, eu sei que tem transfer SPA x UYUNI diretão, mas que eu me recorde é caro... Agora de Uyuni pra Santa Cruz de la Sierra você vai ter q pegar busão da Bolívia mesmo... boa sorte! AHAHAHA!!! Ou você pode pegar onibus pra Salta, na argentina e de lá eu sei que tem onibus direto pra Santa Cruz... só não sei se o tempo que vc tem vai dar... mas provavelmente sim... Da uma olhada na net, essa parte de bus, fora os da Bolívia é tranquila de ver no google. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 17, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2015 olá Jadson. se fosse eu, penso que a melhor opção é fazer o tour do salar !! tente readequar o roteiro para ter mais uns 3 três dias, senão vc passará dois dias inteiros apenas dentro de ônibus, isso se conseguir uma baldeação direta... se quiser mais ajuda, coloque o roteiro inteiro ai boas viagens !! Citar
Membros hoffhoff Postado Agosto 17, 2015 Membros Postado Agosto 17, 2015 Concordo com o Pedrada, fazer um Chile/Bolivia/Peru e perder o Salar é pecado! Esse é um dos destinos mais bonitos da América do Sul. Citar
Membros Jadson Santana Postado Agosto 19, 2015 Autor Membros Postado Agosto 19, 2015 Pedrada, Valeu pelo comentários. Eu vou fazer o SALAR sim! Minha dúvida é justamente essa: finalizo o Salar de Uyuni e vou pro Atacama: 04 dias em San Pedro. Mas e a volta de Atacama pra Santa Cruz de La Sierra, que será onde pego o voo de retorno para o Brasil? Ainda não tenho ideia. Meu roteiro é o seguinte: Salvador X Guarulhos Guarulhos X Santa Cruz de La Sierra Santa Cruz de La Sierra x La Paz (Via Bus) La Paz x Copacabana x Puno (Via Bus) Puno x Cusco (Via Bus) Cusco x Santa Maria x Hidrelétrica x Águas Calientes x Machu Pichu (Bus / Van / Caminhada) Machu Pichu x Cusco (Bus / Van / Caminhada) Cusco x La Paz (Via Bus) La Paz x Oruru (Via Bus) Oruru x Uyuni (Via Bus) Uyuni x Salar (Passeio) Salar x San Pedro de Atacama (Transfer) San Pedro de Atacama x Santa Cruz de La Sierra (??????) Santa Cruz de La Sierra x SP x Salvador Se puder me indicar uma rota para esse trajeto final? Dois a três dias tenho para fazer o percurso e pegar o meu voo de retorno. Abração! Citar
Membros tainocap Postado Agosto 20, 2015 Membros Postado Agosto 20, 2015 (editado) Sempre é bom deixar uns dias pra um imprevisto, ainda mais quando se vai atravessar fronteira, sempre faço isso nas minhas trips, por precaução...imagina a incomodação de perder o voo San Pedro/Uyuni/Potosí/Sucre/Santa Cruz como foi citado, fica muito corrido ir de bus...se eu fosse vc cortaria san pedro, e explorava potosi e sucre... deixa pra outra trip san pedro...muita gnt faz sucre x santa cruz de avião, não sei quanto tempo leva, mas nao deve demorar mt, porem mais caro neh... Editado Agosto 20, 2015 por Visitante Citar
Membros junio.fernando Postado Agosto 20, 2015 Membros Postado Agosto 20, 2015 Jadson, Tem um voo da Amaszonas (http://www.amaszonas.com/) que vai de Iquique para Santa Cruz dela Sierra por USD 175.00, levando em conta o tempo que você tem e tambem os custos com transfers e onibus pelo percurso, pode valer a pena! Até. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 20, 2015 Colaboradores Postado Agosto 20, 2015 Eu simplesmente tiraria Atacama do roteiro e curtiria mais em em Copacabana e La Paz. Atacama merece mais tempo e atenção, é um lugar muito especial para passar correndo. Abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros Jadson Santana Postado Agosto 21, 2015 Autor Membros Postado Agosto 21, 2015 Galera, Valeu pelas dicas e conselhos! Consegui descobrir uma "rota" via SALTA - Argentina. Saem ônibus três vezes por semana de SALTA x SANTA CRUZ (Estradas melhores - 14 horas de viagem). De San Pedro do Atacama posso ir para San José do Juy Juy e de lá para Salta. Achei interessante e provável de ir! Prometo que quando voltar comento em um post. Citar
Membros tainocap Postado Agosto 21, 2015 Membros Postado Agosto 21, 2015 É uma também, quando eu estava no terminal de Santa Cruz vi nas placas empresas que iam pra Argentina, mas deve ser essa rota ai por Yacuiba...que deve ter o destino de buenos aires...falow Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.