Membros bruno.serpeloni Postado Dezembro 24, 2015 Membros Postado Dezembro 24, 2015 Me adiciona no whats.. eh a terceira vez que vou pra la. Sensacional. 11981526382 Citar
Membros Raquel Nakasone Postado Dezembro 27, 2015 Membros Postado Dezembro 27, 2015 Eu vou pra full mono em fevereiro de 2016, e minha maior dúvida é: qual a outra opção que não dormir 3 dias em Koh phangan já que todo mundo fala que não é muito legal? Será que é muito demorado/tumultuado voltar pra outra ilha na madrugada ou no outro dia de manhã? E se for melhor ir embora, qual a ilha mais pratica pra tal? Sarah, Koh Phangan é muito legal!!! Todo mundo subestima aquele lugar por causa da Full Moon Party. Mas a ilha é lindíssima, de verdade, e tem mil outras festas. Dá pra passar 3 dias divertidos lá sim. Depois de Koh Phangan eu peguei um barco para Koh Tao, a minha ilha favorita na Tailândia. Recomendo! Só não recomendo fazer essa viagem depois da Full Moon no speed boat... melhor pegar o barco normal. O negócio pulou mais que sei lá o que por duas horas, tiveram que distribuir saquinhos pra geral, que tinha formado uma orquestra de vômito hahahahahaha! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.