Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

estou indo com uma amiga para Tailandia, queremos começar pela Full Moon Party dia 27 de outubro, vocês tem dicas por onde podemos chegar para ir à festa? Melhor ir por Koh Samui ou Koh Tao?

Vi alguns pacotes para ficar em Koh Phangan (local da festa) com transfer e hotel inclusos, o que é melhor?

Queremos visitar Koh Phi Phi e Maya Bay também mas ainda não temos um roteiro.... vi promoções pela Air Asia bem baratos então estamos querendo dicas de roteiros e informações sobre como ir à festa...

Abraçoss

• Membros
Postado

Oi Camila, tudo bem?

Também estou indo pra full Moon Party do dia 27/10 com um amigo. Sairemos de Phuket, pegando onibus + ferry (que passa por Ko Samui). Em Ko Phangan o melhor seria ficar na praia de Haad Rin Nok, onde acontece a festa. Mas tbm tem bastante opção em outros lugares da ilha.

Vcs vão direto de Bangkok? Já pensou em pegar um vôo pra Suratthani e um ferry de lá?

Iremos também pra Ko Phi Phi depois, se quiser combinar alguma coisa estaremos por lá!

Abs!

• Membros
Postado

Fala galera,

Também estou indo com um amigo para a full moon party dia 27/10, e indo de Phuket igual aos amigos aí de cima, via ônibus mais ferry que reservamos pelo ferrysamui.com, no fim quem arranja tudo é uma agência chamada Liva. Vamos sair as 7 de Phuket e chegar as 14 em phangnam, alugamos uma casa bem na praia da festa até pra poder guardar as coisas porque pelo que falam a festa vai até a manhã do dia seguinte, e nós voltamos já no dia seguinte pra krabi, e depois quinta sexta e sábado vamos pra koh phi phi.

Se quiserem organizar alguma coisa avisem.

• Membros
Postado
Olá pessoal,

estou indo com uma amiga para Tailandia, queremos começar pela Full Moon Party dia 27 de outubro, vocês tem dicas por onde podemos chegar para ir à festa? Melhor ir por Koh Samui ou Koh Tao?

Vi alguns pacotes para ficar em Koh Phangan (local da festa) com transfer e hotel inclusos, o que é melhor?

Queremos visitar Koh Phi Phi e Maya Bay também mas ainda não temos um roteiro.... vi promoções pela Air Asia bem baratos então estamos querendo dicas de roteiros e informações sobre como ir à festa...

Abraçoss

Camila se você vai de Bangkok tem opções de vôo pela Bangkok Airlines pra samui que é mais perto de balsa ou pra Surat que é um pouco mais longe de balsa. Se você vier de Phuket tem a opção mais barata que é ônibus mais balsa. De avião sai caro pra essa época, e pelo que vi pelo booking as propriedades disponíveis na praia da festa estão bastante limitadas, então melhor você decidir logo pois senão terá que ficar longe da praia e aí isso te obrigará a ficar mais tempo na ilha, pelo que falaram a ilha de phangan não é tão legal fora da festa, então eu e meu amigo mesmo decidimos ir pra krabi já no dia 28, e depois pra phi phi.

• Membros
Postado

eu irei em setembro, peguei um voo de bangkok (Dom Mueang) com tranfer para phangan incluso, pela airasia . saiu uns 80 dolares . La ficarei no at phangan hostel em Haad Rin Nok. Como irei antes de ti se quiser te passo como foi .

• Membros
Postado

Oi galera!

Eu estarei na tailândia em outubro e estou pensando em incluir a full moon party no meu roteiro. Porém como estou viajando sozinha fico receosa de ir à festa, pois como já li em vários relatos é possível que eles coloquem drogas nas bebidas e tal... vocês sabem, brasileiro é sempre desconfiado de tudo... então estou procurando companhia hahaha.

Se quiserem podem me mandar mensagem pelo meu whatsapp (+556281831232).

Valeu!!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado (editado)

Oi gente... tudo bom????

Pra quem tá interessado em ir para Tailândia (e sudeste asiático em geral) eu fiz um vídeo sobre meu relato de viagem por lá... acho interessante vcs assistirem para saber os lugares, trajetos e tem uma planilha com informações sobre dinheiro...

BUT não queria desanimar vcs mas achei uma merda a full moon!! kkkkkkkkk e tem um vídeo que fiz exclusivamente para explicar o PQ:

Sudeste Asiático: Relato de Viagem (2) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Camboja e Myanmar:

Sudeste Asiático: Relato de Viagem (1) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Laos e Vietnã:

Full Moon Party na Tailândia. Por que eu não gostei?:

Espero que tenha ajudado vocês e, se fosse eu, pularia a full moon e aproveitaria outros lugares incríveis da Tailândia.

Aproveita e inscreve no canal pra sempre receber os vídeos novos =)

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Estou voltando de phangan para nakhon si thammarat de onde sai meu vôo para bkk e faço as seguintes considerações :

1- chuva: estou aqui a quase 10 dias e só vi uma chuva. Ou o clima global mudou ou dei sorte rs

2 chegar em phangan: pegue vôo para samui depois o ferry. É mais rápido.

3 local. Haad Rin não é a praia mais bonita da ilha. Não precisa ficar nela. Existem táxis (que são camionetes) que vc pode agendar no seu hotel ou esperar na rua, passam com frequência e levam a galera para a festa. Eu não precisei pq aluguei uma scooter e essa é uma boa idéia pq com ele consegui ir nas melhores praias da ilha, além do que meu hostel era na rua da festa (entrada do bar cactus)

4 - a Festa: aí depende. Se tu é 100% "party people " vai curtir. Na verdade o que acontece é que os bares da praia montam o som e vai muita gente. Cada bar toca sua música. Não tem nada de bebidas batizadas, é tudo bem seguro, pode levar o celular . mulheres serão abordadas o tempo todo, mas não vi forçaçao de barra. Homens tbm, mas na maioria dos casos por uma thai que vai falar q gostou de vc e cobrar 300 baths pra ficar contigo ou uma thai que acha q vc será seu príncipe encantado (meu colega adicionou uma mais bonitinha no face e ela aceitou e já mandou um relacionamento sério kkk) Drogas são "liberadas " mas a única coisa q eu vi foi cogumelos, que na verdade vem batido e parece um shake (se alguém oferecer não ache que é um toddy). E teve algumas cenas surreais de sexo na areia(nada discreto, no meio da galera), gente apagando, pessoal dançando nas mesas, no palco, se queimando tentando pular corda pegando fogo e o sol nascendo, já que a festa termina umas 8am

Enfim, se vc Gosta do caos, é garantia de boas risadas. Eu curti.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Eu vou pra full mono em fevereiro de 2016, e minha maior dúvida é: qual a outra opção que não dormir 3 dias em Koh phangan já que todo mundo fala que não é muito legal? Será que é muito demorado/tumultuado voltar pra outra ilha na madrugada ou no outro dia de manhã?

E se for melhor ir embora, qual a ilha mais pratica pra tal?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...