Membros Breno Aranda Postado Agosto 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Boa noite pessoal, estou indo para buenos aires com um amigo e gostaria de saber se e possivel faazer a viagem de buenos aires - montevideo - punta del leste - cabo polonio em apenas 10 dias ou e loucura? Tenho que voltar para buenos aires ate dia 9 de setembro pois o voo de volta e dia 10 de setembro. Existe alguma alternativa melhor? Quantos dias isso levaria tendo em vista que queriamos ficar 1 dia em cada local? e quanto mais ou menos o gasto nessa brincadeira incluindo as passagens de ida e volta seja de barco, onibus o que for... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Breno Aranda Postado Agosto 16, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Vale frisar que o voo e apenas e chegando em buenos aires e voltando de buenos aires, ja comprei ida e volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AndrePassos Postado Agosto 20, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Da p fazer mas fica bem corrido, eu fiz essa viagem em 2012 só que minha ida e volta era de Montevideo. Montevideo 4 dias no máximo. Punta del Este, por ser "inverno" vale somente um bate e volta, não vai ter muita gente por lá essa época. Cabo polônio não estive lá, então não sei como é. Serapara a maior parte do tempo para Buenos Aires que tem realmente muita coisa p fazer, uns 5 dias da conhecer os principais pontos da cidade. Se conseguir estar em BSAS no domingo tem o passeio da casa rosada que é realizado somente nesse dia da semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guênio Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Reforço o que o amigo falou, dá pra fazer sim, mas ficará corrido. E por ser inverno, talvez seja mais interessante incluir Colonia del Sacramento e deixar Punta e Cabo Polonio pra outra oportunidade. Eu fiz em 10 dias BsAs, Colonia e Montevideo. Sobre os valores de deslocamento você pode pesquisar diretamente no site da BuqueBus (barco BsAs x Colonia) (https://www.buquebus.com) e para os deslocamentos de ônibus entre as cidades pode pesquisar no site do Terminal Tres Cruces (http://www.trescruces.com.uy). Te adianto que deslocamento de ônibus é barato, mas o barco não é tão baratinho não. Os demais gastos podem variar demais de uma pessoa pra outra, pra se ter uma ideia pode tentar achar relatos mais recentes onde a pessoa coloca alguns preços das coisas. Na minha assinatura tem meu relato de duas viagens ao Uruguai (Uma delas com BsAs), qualquer dúvida pergunte a vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juh Caju Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Eu estou ferrada então... Pq eu queria fazer Montevidéu, Punta del Este e Buenos no período de Carnaval... Chego na madrugada do dia 05/02 e volto na madrugada do dia 10/02. O que me aconselhariam então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guênio Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Eu estou ferrada então... Pq eu queria fazer Montevidéu, Punta del Este e Buenos no período de Carnaval... Chego na madrugada do dia 05/02 e volto na madrugada do dia 10/02. O que me aconselhariam então? Escolhe Buenos ou Uruguai... Kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RENATA ALCANTARA Postado Janeiro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Gente, Eu tenho 15 dias e estou querendo fazer Punta, Montevidéo, Colônia e Buenos Aires. Será em abril ... o que sugerem? Alguém tem um roteirozinho pra me ajudar? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erika Beltrão Postado Outubro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Breno e Renata, fizeram a viagem? como foi? Vou fazer este roteiro em janeiro... Se puder divide conosco! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.