Membros Breno Aranda Postado Agosto 16, 2015 Membros Postado Agosto 16, 2015 Boa noite pessoal, estou indo para buenos aires com um amigo e gostaria de saber se e possivel faazer a viagem de buenos aires - montevideo - punta del leste - cabo polonio em apenas 10 dias ou e loucura? Tenho que voltar para buenos aires ate dia 9 de setembro pois o voo de volta e dia 10 de setembro. Existe alguma alternativa melhor? Quantos dias isso levaria tendo em vista que queriamos ficar 1 dia em cada local? e quanto mais ou menos o gasto nessa brincadeira incluindo as passagens de ida e volta seja de barco, onibus o que for... Obrigado. Citar
Membros Breno Aranda Postado Agosto 16, 2015 Autor Membros Postado Agosto 16, 2015 Vale frisar que o voo e apenas e chegando em buenos aires e voltando de buenos aires, ja comprei ida e volta. Citar
Colaboradores AndrePassos Postado Agosto 20, 2015 Colaboradores Postado Agosto 20, 2015 Da p fazer mas fica bem corrido, eu fiz essa viagem em 2012 só que minha ida e volta era de Montevideo. Montevideo 4 dias no máximo. Punta del Este, por ser "inverno" vale somente um bate e volta, não vai ter muita gente por lá essa época. Cabo polônio não estive lá, então não sei como é. Serapara a maior parte do tempo para Buenos Aires que tem realmente muita coisa p fazer, uns 5 dias da conhecer os principais pontos da cidade. Se conseguir estar em BSAS no domingo tem o passeio da casa rosada que é realizado somente nesse dia da semana. Citar
Membros Guênio Postado Agosto 27, 2015 Membros Postado Agosto 27, 2015 Reforço o que o amigo falou, dá pra fazer sim, mas ficará corrido. E por ser inverno, talvez seja mais interessante incluir Colonia del Sacramento e deixar Punta e Cabo Polonio pra outra oportunidade. Eu fiz em 10 dias BsAs, Colonia e Montevideo. Sobre os valores de deslocamento você pode pesquisar diretamente no site da BuqueBus (barco BsAs x Colonia) (https://www.buquebus.com) e para os deslocamentos de ônibus entre as cidades pode pesquisar no site do Terminal Tres Cruces (http://www.trescruces.com.uy). Te adianto que deslocamento de ônibus é barato, mas o barco não é tão baratinho não. Os demais gastos podem variar demais de uma pessoa pra outra, pra se ter uma ideia pode tentar achar relatos mais recentes onde a pessoa coloca alguns preços das coisas. Na minha assinatura tem meu relato de duas viagens ao Uruguai (Uma delas com BsAs), qualquer dúvida pergunte a vontade. Citar
Membros Juh Caju Postado Agosto 27, 2015 Membros Postado Agosto 27, 2015 Eu estou ferrada então... Pq eu queria fazer Montevidéu, Punta del Este e Buenos no período de Carnaval... Chego na madrugada do dia 05/02 e volto na madrugada do dia 10/02. O que me aconselhariam então? Citar
Membros Guênio Postado Agosto 27, 2015 Membros Postado Agosto 27, 2015 Eu estou ferrada então... Pq eu queria fazer Montevidéu, Punta del Este e Buenos no período de Carnaval... Chego na madrugada do dia 05/02 e volto na madrugada do dia 10/02. O que me aconselhariam então? Escolhe Buenos ou Uruguai... Kkkkkkkk Citar
Membros RENATA ALCANTARA Postado Janeiro 5, 2016 Membros Postado Janeiro 5, 2016 Gente, Eu tenho 15 dias e estou querendo fazer Punta, Montevidéo, Colônia e Buenos Aires. Será em abril ... o que sugerem? Alguém tem um roteirozinho pra me ajudar? Obrigada Citar
Membros Erika Beltrão Postado Outubro 19, 2016 Membros Postado Outubro 19, 2016 Breno e Renata, fizeram a viagem? como foi? Vou fazer este roteiro em janeiro... Se puder divide conosco! Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.