Membros viajante2020 Postado Junho 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Oi, tudo bem.....é a minha primeira vez que escrevo aqui no site.......e queria dizer que mês passado fui pra europa sozinha......e me motivei muito lendo esse depoimento de viagem....fiz quase todas as cidades que vc fez substituindo amsterdã por Roma......foi um máximo.....voltei outra pessoa.Obrigada por ter escrito tudo que escreveu e inclusive detalhando o valor que gastou.... pra mim foi fundamental........obrigada mesmo!e é claro que já estou vendo o roteiro para a próxima viagem........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagohoyos Postado Junho 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Show de bola seu relato meu querido! Estou indo em setembro de 2010.. e vou sozinho.. e ja vi que nao vai ser dificil encontrar e fazer novos amigos! Fiquei mais animado ainda quando li esse seu roteiro, vou copiar um pouco dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodeiviagens Postado Junho 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Caramba, mandou muito bem!! Bom demais de ler o seu texto! Cara eu tb conehci duas meninas em Amsterdã, uma 220 e outra 110, hehe! Na verdade conheci elas em Bruxelas, a cidade tava um saco e a gente foi para Amsterdã juntos. Lembrei muito lendo seu "capítulo a parte"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Suelen Toledo Postado Junho 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2011 oiii Primeiro quero parabeniza-lo pela coragem...segundo pelo relato ( melhor até agora), bom quero fazer esse mesmo mochilão, mais o meu sonho esta um pouco longe, só em 2013 ( final pra ser mais precisa) pois ja estarei formada e vai dar pra economizar muiitooooo com o dinheiro das mensalidades da faculdade, quero fazer o mesmo roteiro que você, mais nessa iria tirar Amsterdam e incluiria, Frankfurt, Berlim, Piza, Veneza e Roma, mais ate paris está igual, bom é isso mesmo que irei gastar, 6.000,00 ( sem as passagens, comprarei a parte), só tenho um problema, só sei falar espanhol,hahahahahaha...será que vou ter algum problema nao falando ingles?..rsss...bom se tiver problema vou ser como o senhor japones..rssss Mes que vem em julho, irei pra Buenos Aires, e no final do ano vou pro Uruguai, ( vi seu relato tbm sobre lá..adorei) Bom acho que é isso. Abraços Ps:. fez o mochilão ano passado?...rs hasta luego! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamilinha_ Postado Setembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Caramba, melhor relato que eu li!!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.