Membros Julia Albuquerque Postado Agosto 16, 2015 Membros Postado Agosto 16, 2015 Sou estudante, em busca de aventura, procuro uma alma aventureira também! Podemos combinar o período, sem problemas! Quanto mais gente melhor, e vale lembrar que sou iniciante nesse mundo de cicloturismo... Fiquem com Deus, espero respostas. Beijos.
Membros Rodrigo.Fox Postado Agosto 16, 2015 Membros Postado Agosto 16, 2015 Eu topo, ja passei na entrada dela mas hoje ele é fechada e apenas com guia para fazer.
Membros Gonosuke Postado Setembro 9, 2015 Membros Postado Setembro 9, 2015 e eu procurando companhia para descer para paraty (10anos sem ver praia...)
Membros marcelo.beirigo Postado Setembro 14, 2015 Membros Postado Setembro 14, 2015 Julia, tdo bem? Também estou com o intuito de reunir uma galera para uma cicloviagem, essa trip me parece perfeita...Caso queira, me envie um email para discutirmos detalhes...
Membros humberto.mata Postado Novembro 17, 2015 Membros Postado Novembro 17, 2015 Já rolou essa? animo!
Membros Roberto de Araujo Postado Novembro 21, 2015 Membros Postado Novembro 21, 2015 Sou estudante, em busca de aventura, procuro uma alma aventureira também! Podemos combinar o período, sem problemas! Quanto mais gente melhor, e vale lembrar que sou iniciante nesse mundo de cicloturismo... Fiquem com Deus, espero respostas. Beijos. Eu topo. Posso sair daqui da capital levando a bike no carro. Vc é de onde?
Membros AugustoFilho1 Postado Setembro 6, 2016 Membros Postado Setembro 6, 2016 De Ouro Preto a Paraty 2º Quinzena de Outubro Estrada Real - Caminho Novo Passando por alguns pontos de interesse como parque estadual de Ibitipoca, parque nacional de Itatiaia, etc.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.