Membros danielle.gonzales Postado Agosto 14, 2015 Membros Postado Agosto 14, 2015 Comprei passagens para mim e pro meu noivo pela Smiles, de Buenos Aires (AEP) para UShuaia (USH), acontece que no site coloquei como nome "jose Eduardo" e sobrenome "Santos Junior" e na passagem consta apenas "Jose Junior" a Smiles não troca de forma nenhuma os nomes dos bilhetes, já brigamos de todas as formas e nada... isso porque o erro nem foi nosso, mas enfim... Na smiles todos atendentes dizem que é impossivel embarcar apenas com o nome "Jose Junior" emitido pois Junior é sufixo e muito generico... outro dia liguei na Aerolineas do Aeroporto de SP e disseram o mesmo... hoje telefonei lá na Aerolineas do Aeroporto novamente e me disseram que não há problema algum visto que o ultimo nome dele é Junior mesmo, então não tem como ter problema.. Alguém ja passou por situação parecida? Algum problema? Será que é melhor eu telefonar nos aeroportos de AEP e USH para confirmar por lÁ? Obrigada!! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 4, 2015 Colaboradores Postado Setembro 4, 2015 O que consta no passaporte? O primeiro nome é José? O último nome é Júnior? Então embarca. E se fosse "João Primeiro", sendo o "primeiro" o sobrenome. Não embarcaria? Somente não dê mole com os retardados no Brasil. Se pergutarem qualquer coisa, "Junior é meu sobrenome e não sufixo". PS: Interessante o Smiles saber mais da vida da pessoa que a própria pessoa. O dono do nome diz que é nome e eles que não é.... vai entender. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.