Membros Thiago Copacheski Postado Janeiro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Olá galera! Também estou planejando minha viagem para 2017. Tem algum grupo rolando para o pessoal se conhecer e trocar informações? Podem me adicionar por favor? 42 9828 2726 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigoobarros Postado Janeiro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 E ai pessoal!!! també estou planejando o meu ano sabático para 2017. Alguem já fez algum roteiro? Se quiserem acompanhar, sejam bem vindos!!! Rodrigo Barros rodrigoobarros@gmail.com 61 96076898 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegotremonti Postado Janeiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Fala pessoal, estou planejando meu RTW para o segundo semestre de 2017 também. Ainda estou um pouco perdido por onde começar a rascunhar os roteiros bem como programar voos e hostels para uma viagem dessas. Se estiver rolando um grupo, ia ser muito legal! Valeu pessoal. DIEGO 011992880780 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo MSA Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 OI temos que viajar mas tb sermos responsáveis e maduros, dentro do possível rsrsrs. Bem, já viajei bastante pelo mundo e Brasil quase todo. Já fui no Acre que achei maravilhoso, Xapuri, Brasiléia etc e recentemente tive de novo em Manaus. Acho que tem muita gente que viaja pra fora e nada conhece de seu país, acho isso um modismo e erros culturais do jeitinho brasileiro de ser.... Breve irei a Tefé mas quero seguir rio acima a partir de Manaus ou descer até Belém de barco, abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_TAL_pelomundo Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Pessoal, montei um blog com os preparativos da viagem... Estamos em busca do carro, e como temos cachorro, iremos de carro. http://1000daysto.blogspot.com/ Deem uma olhada lá e me deem opniões Abraços Tal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anny Marx Postado Abril 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Oieee, boa tarde!!! Estou planejando também viajar em 2017, gostaria de ir para o Egito. Tem algum grupo formado? Alguém que esta pensando em ir para lá? Entre maio, junho ou julho/2017. Add whatsapp (19)98222- 2960. Bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guia Madruga Postado Maio 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Ola, bom dia galera. Minha ideia é largar tudo e "viver". A partir de 2017, ainda sem uma data precisa porém ja tenho tudo planejado e preciso/desejo/sonho mto em alguem pra ir cmg e me ajudar na execução do planejamento. Quem se interessar... meu contato: 21 9 9513 6632. = ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Maio 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2016 E aí, moçada?! Deu certo a viagem de carro? Ou abandonaram a ideia e resolveram viajar só de mochilão msm?? inté Pessoal, montei um blog com os preparativos da viagem...Estamos em busca do carro, e como temos cachorro, iremos de carro. http://1000daysto.blogspot.com/ Deem uma olhada lá e me deem opniões Abraços Tal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_TAL_pelomundo Postado Junho 1, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2016 E aí, moçada?! Deu certo a viagem de carro? Ou abandonaram a ideia e resolveram viajar só de mochilão msm??inté Oi Jaum, tudo bem? nós estamos no processo de juntar a grana ainda, mas conforme aprofundamos as pesquisas, chegamos a conclusão que sem o carro conseguiremos chegar mais longe (por mais tempo) do que com o carro. recentemente entramos no workaway também e provavelmente iremos sem o carro, parando em um ponto ou outro para trabalhar pelo workaway e conhecer a região. Qual seu conselho pra gente? seria muito legal ouvir a opinião de alguém que já viveu tudo isso e sabe na real como as coisas acontecem quando você está na estrada! Um abraço Tal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo30gaucho Postado Outubro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Estou planejando minha rtw para 2017 ou 2018 se tiver rolando algum grupo me add (53) 81231534 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.