Membros a_TAL_pelomundo Postado Setembro 14, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Bom to querendo conhecer primeiro o Brasil todo (estados) . To montando um plano para ver por onde começar. Pelo Acre ou aqui perto de onde eu moro(sp). Mas acho poucas pessoas qur tem esse sonho mais "pobre" e nao acho relatos assim . É que o Brasil investe pouco no turismo interno! Nos EUA, as pessoas sonham em se aposentar e viajar o próprio país, imagina isso acontecendo aqui no brasil? De qualquer forma, tenho escutado relatos maravilhosos de pessoas que foram a Manaus, Ao pará, e a várias regiões do norte do país, não é muito divulgado, mas dizem que vale a pena! Se vier para minha região, Cuiabá, Pantanal, Chapada dos Guimarães e Nobres me procure! Ajudarei no que puder! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavofgt Postado Setembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Bom to querendo conhecer primeiro o Brasil todo (estados) . To montando um plano para ver por onde começar. Pelo Acre ou aqui perto de onde eu moro(sp). Mas acho poucas pessoas qur tem esse sonho mais "pobre" e nao acho relatos assim . Existem muitos viajando o Brasil por aqui sim!..no fórum vai achar muita cosia. Só que talvez você esteja procurando na seção errada, aqui o assunto é "Round The World". Dê uma olhada na parte de relatos e roteiros do Brasil. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patrícia.santana Postado Setembro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Ah eu também não tenho condições de ir em 2016, acabei de ter o insight de fazer minha RTW, tipo uns 2 dias atrás. Já tenho um dinheiro guardado mas agora eu tenho um destino pra ele e pras minhas próximas reservas. Só que como não tenho carro, apê nem nada pra vender e juntar grana, só vai rolar em 2017 com as migalhas que consigo guardar de mês em mês. O que vai ser interessante é contar pros meus pais a minha decisão também, pois apesar de o dinheiro ser MEU, e de eu ja ter viajado um bocado (ate trabalhar seis meses na india e eles deixarem sem reclamar) agora largar TUDO pra viajar o mundo é algo que acho que vai chocá-los terrivelmente... Fazer o que. Tem que sonhar e realizar, se não a vida perde o sentido! Oi, Seus planos são para 2017? O meu também. Se tiver afim de uma possível companhia, seria legal. Podemos ficar nos falando meu tel é 82 996761386. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yuri.almeida Postado Outubro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Ah eu também não tenho condições de ir em 2016, acabei de ter o insight de fazer minha RTW, tipo uns 2 dias atrás. Já tenho um dinheiro guardado mas agora eu tenho um destino pra ele e pras minhas próximas reservas. Só que como não tenho carro, apê nem nada pra vender e juntar grana, só vai rolar em 2017 com as migalhas que consigo guardar de mês em mês. O que vai ser interessante é contar pros meus pais a minha decisão também, pois apesar de o dinheiro ser MEU, e de eu ja ter viajado um bocado (ate trabalhar seis meses na india e eles deixarem sem reclamar) agora largar TUDO pra viajar o mundo é algo que acho que vai chocá-los terrivelmente... Fazer o que. Tem que sonhar e realizar, se não a vida perde o sentido! Oi baru, tudo bem? vamos nos programar para 2017! Assim um incentiva o outro! A aguentar a barra, juntar a grana, e fazer o planejamento! Não desistir! Meu conselho pra você é: Conte apenas quando já tiver os meios pra isso, lá por setembro/outubro do ano que vem, assim, você não dá brecha pras pessoas tentarem te desestimular ou desanimar ao longo do caminho! Eu já planejo essa viagem a muito tempo, tipo uns 4 anos... Mas como falo demais, sempre que conto pra alguém e essa pessoa me fala que eu sou doida, que estou 'viajando', que isso não tem cabimento, que vou largar um bom emprego, e depois? sabe, isso afoga meu sonho um pouquinho... =\ dessa vez vou tentar ficar de boca fechada... e se tiver vontade de dividir com alguém, vou escrever no blog! =X Opaa estou pensando em ir em 2017 também! Vou pegar um emprestimo e juntar mais uma grana todo o ano que vem. O que acha? Ainda não fiz meu roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joyce Matsui Postado Novembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 E ai galera! Feliz por saber que mais gente planeja a longo prazo assim como eu! Rsrs Estou muito determinada em fazer de 2017 meu ano sabático e bastante ansiosa por isso, afinal, só depois que passa que pensamos: "nossa, como foi rápido!".. Pq enquanto estamos esperando demora pra k⇒. Haha O que já está quase certo é que iniciarei minha aventura na Austrália, passando o Réveillon de 2016 para 2017 por lá. Pensei em ficar alguns meses no país, aprendendo inglês e arrumando algum job pra ver se compenso um pouco os gastos. A ideia é visitar os países próximos à Australia durante esses meses e depois partir para outros continentes. Dai então tenho alguns tempo para ir para qualquer outro lugar (bem em dúvida em qual local explorar) e terminar minha trip no Japão, passando o réveillon de 2017 para 2018 com minha irmã que mora lá. Como todo mundo diz, o foda é o tempo que precisaremos esperar e a grana né. O jeito é ler os planos de quem compartilha de desejos semelhantes aos nossos para não desanimar. Alguém tem dúvida de que 2017 vai se animal? *\(^o^)/* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marluce.reis Postado Dezembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Ah eu também não tenho condições de ir em 2016, acabei de ter o insight de fazer minha RTW, tipo uns 2 dias atrás. Já tenho um dinheiro guardado mas agora eu tenho um destino pra ele e pras minhas próximas reservas. Só que como não tenho carro, apê nem nada pra vender e juntar grana, só vai rolar em 2017 com as migalhas que consigo guardar de mês em mês. O que vai ser interessante é contar pros meus pais a minha decisão também, pois apesar de o dinheiro ser MEU, e de eu ja ter viajado um bocado (ate trabalhar seis meses na india e eles deixarem sem reclamar) agora largar TUDO pra viajar o mundo é algo que acho que vai chocá-los terrivelmente... Fazer o que. Tem que sonhar e realizar, se não a vida perde o sentido! Oi baru, tudo bem? vamos nos programar para 2017! Assim um incentiva o outro! A aguentar a barra, juntar a grana, e fazer o planejamento! Não desistir! Meu conselho pra você é: Conte apenas quando já tiver os meios pra isso, lá por setembro/outubro do ano que vem, assim, você não dá brecha pras pessoas tentarem te desestimular ou desanimar ao longo do caminho! Eu já planejo essa viagem a muito tempo, tipo uns 4 anos... Mas como falo demais, sempre que conto pra alguém e essa pessoa me fala que eu sou doida, que estou 'viajando', que isso não tem cabimento, que vou largar um bom emprego, e depois? sabe, isso afoga meu sonho um pouquinho... =\ dessa vez vou tentar ficar de boca fechada... e se tiver vontade de dividir com alguém, vou escrever no blog! =X Opaa estou pensando em ir em 2017 também! Vou pegar um emprestimo e juntar mais uma grana todo o ano que vem. O que acha? Ainda não fiz meu roteiro Nossa!!! Meu sonho!!!! 2017 seria ótimo pois dá pra planejar melhor. Afinal, não é uma decisão tão simples. Meu WhatsApp é 71 98103-0507. Podemos conversar melhor sobre a idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros talissa.mello Postado Dezembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Olá Galera tudo bem ? To afim também de fazer um mochilão data final, sem locais exato, para 2017 depois da Faculdade. Mas não queria ir sozinha... Procurando companhia . Alguém?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_TAL_pelomundo Postado Dezembro 10, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Ah eu também não tenho condições de ir em 2016, acabei de ter o insight de fazer minha RTW, tipo uns 2 dias atrás. Já tenho um dinheiro guardado mas agora eu tenho um destino pra ele e pras minhas próximas reservas. Só que como não tenho carro, apê nem nada pra vender e juntar grana, só vai rolar em 2017 com as migalhas que consigo guardar de mês em mês. O que vai ser interessante é contar pros meus pais a minha decisão também, pois apesar de o dinheiro ser MEU, e de eu ja ter viajado um bocado (ate trabalhar seis meses na india e eles deixarem sem reclamar) agora largar TUDO pra viajar o mundo é algo que acho que vai chocá-los terrivelmente... Fazer o que. Tem que sonhar e realizar, se não a vida perde o sentido! Oi baru, tudo bem? vamos nos programar para 2017! Assim um incentiva o outro! A aguentar a barra, juntar a grana, e fazer o planejamento! Não desistir! Meu conselho pra você é: Conte apenas quando já tiver os meios pra isso, lá por setembro/outubro do ano que vem, assim, você não dá brecha pras pessoas tentarem te desestimular ou desanimar ao longo do caminho! Eu já planejo essa viagem a muito tempo, tipo uns 4 anos... Mas como falo demais, sempre que conto pra alguém e essa pessoa me fala que eu sou doida, que estou 'viajando', que isso não tem cabimento, que vou largar um bom emprego, e depois? sabe, isso afoga meu sonho um pouquinho... =\ dessa vez vou tentar ficar de boca fechada... e se tiver vontade de dividir com alguém, vou escrever no blog! =X Opaa estou pensando em ir em 2017 também! Vou pegar um emprestimo e juntar mais uma grana todo o ano que vem. O que acha? Ainda não fiz meu roteiro Estou na mesma! Minha meta financeira pra 2016 é comprar um carro - Defender 110 e equipá-lo! Aí 2017 juntamos uma grana inicial e caímos na estrada já estou montando o roteiro, seguindo dois casais que fizeram a mesma coisa. O http://www.viajologoexisto.com.br/ e o http://www.daytrippers.com.br/ vou começar planilhando as cidades, depois locais para dormir, depois burocracias com vistos/vacinas/seguros depois gasto com diesel, depois ainda não sei e você? tá se programando MESMO ou ainda em standby? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laís Helena1502431527 Postado Dezembro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Oi pessoal ! Estou lendo aqui a msgs e fiquei mais animada ainda rs Também estou começando a planejar minha viagem para 2017,será mto bom poder trocar idéias e informações com vcs. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristiano carvalho Postado Dezembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Estou e minha esposa estamos se preparando também vamos conversando 2017 começar pelo chile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.