Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

@rperes Como somos idosos, levamos uma farmacia mais completa, nunca de sabe. Mas tem uns que nao podem faltar: dorflex, dores de cabeca....mas a ilha eh bem servida de farmacias. Nao esqueca do protetor solar e um bone.

Alem desse relato, tem outro, pois fizemos 2 vezes a volta. 

Tente ir no inverno, apesar do frio, as pousadas estao bem baratas, vi gente fazendo algumas trilhas sozinhos.

Fique atento as cobras, segundo os moradores tem muitas na ilha, nos nao vimos nem uma. 

Obs. importante: no inverno leve um bom corta vento, minha esposa quase teve hipotermia na parte sul da ilha, pois choveu muito, estava molhada, o vento esta forte e frio..

No mais eh soh curtir aquele beleza e conversar com um povo de bem com a vida.

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Tava pensando mesmo em qual época é melhor ir. Fiquei pensando que talvez depois da temporada as trilhas estejam mais abertas...ou na temporada da pesca da tainha como vocês mencionaram, pois os pescadores acabam abriram as trilhas para fazer as observações.

Tem o link do outro post que fizeram de volta a ilha para ver também?

Gratíssimo pela ajuda.
Boa viagem.

• Membros de Honra
Postado

@rperes Mesmo depois da temporada, as pousada ainda cobram precos mais alto, se vc nao tiver problema com $$, eh melhor mesmo depois da temporada, pois as trilhas devem estar mais batitas, e o calor nao deve ser tao forte(eu nunca fiz). No inverno realmente algumas trilhas ficam mais fechadas, no norte da ilha, nao conseguimos fazer uma pois estava fechada pelo mato. 

Dei uma rapida olhada nos meus relatos e nao consegui ver o outro relato, eh que as vezes, faco um relato com varios roteiros, ai preciso consultar e nao encontro. Fiz a ilha de novo em 2015, na epoca fiz tambem, esse ai embaixo e no mesmo periodo o vale europeu. Mas acho que nao detalhei o da ilha, ou deve ta inserido em outro lugar.

qualquer coisa estamos por aqui...

SOBRE COBRAS: nos nao vimos nenhuma na ilha, mas todos os moradores que perguntavamos afirmavam que era infestado delas, procure se informar se estah desse jeito. Por precaucao, ficamos mais atentos quando faziamos trilhas por la.

• Amei! 1
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Estou pensando em fazer essa volta a Ilha em 2020. Muito obrigado por esse relato da viagem de vocês...

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...