Membros miriame.lais Postado Agosto 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Oi pessoal! Vou fazer meu primeiro mochilão em junho de 2016, e eu sei que é cedo, mas já comecei o planejamento da viagem. Minha maior dificuldade está sendo em definir quanto tempo em cada lugar e qual a melhor rota. Li várias postagens aqui, mas mesmo assim ainda estou na dúvida. O que eu pensei foi: SP - Buenos Aires - Montevideu - Punta del Este - Buenos Aires - El Calafate - Ushuaia - El Calafate - Santiago - San Pedro de Atacama - Salar de Uyuni - Cusco - Lima - SP. Ainda não sei se o Montevideu e Punta del Este vão mesmo ser destinos, assim como Lima. Mas o restante é certeza. Alguém esteve nesses lugares ou fez algum trecho que se enquadra no meu roteiro? Dá pra me locomover de outras formas que não seja avião o tempo todo? Outra coisa, quem aqui já fez mochilão na América do Sul no inverno, dá pra curtir ou o frio é muito insuportável? Eu moro no interior de SP e embora eu ame o frio, tô acostumada com calor de 35º a 40º. "/ Agradeço qualquer dica!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Agosto 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Ousado seu primeiro mochilão! Rs... Como pretende fazer? De avião? Carro? Ônibus? O Uruguai é um país bem fácil de conhecer de ponta a ponta pelo litoral por terra. O restante... bom, acho que vai ser muito corrido. Eu tiraria uns 2 ou 3 países da lista e deixaria para uma próxima viagem, assim você vai ter tempo para conhecer melhor cada país! Eu fiz um passeio de carro pelo Uruguai e Argentina em 30 dias e já foi corrido. Cheguei até Bariloche e voltei. A Argentina tem muita coisa bonita no caminho que merece mais tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.